CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

B12 injetável...

Hoje o dia já começou complicado, prova na faculdade sobre sociologia: Durkheim, Marx e Weber.Tudo de bom...Pra alegrar meu dia hoje precisei tomar a terceira dose do Citoneurin 5000 (vitamina B12), mas doi demais!!!!!!Com certeza, sem sombra de dúvidas é a pior injeção que já levei na vida!!!!
Não tenho medo de injeção nem nada disso, mas o frio que da na barriga chega a gelar...Mas fazer o que, tenho total consciência de que é para o meu bem e para manter minha saúde sempre ótima. Hoje também começo a tomar o Centrum, o comprimido é enorme e com certeza vou ter que quebrar em pedacinhos pra ele descer legal.
Quero começar a contar um pouco da minha história, assim que sobrar um tempinho eu escrevo mais, as provas e os trabalhos estão virando minha vida de pernas pro ar...Mas como eu sempre falo, "vale o sacrifício em nome de um sonho maior"
Beijos

1 comentários:

Paulo Henrique disse...

Ola!!!
Meu nome e Paulo Henrique e gostaria saber se citoneurin e para emagrecer ou para engorda? Quero saber pq quero emagrecer e preciso saber pq ainda vou tomar e tambem quero saber se faz mal a saude!!!