CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Fim de semana chegando...

Nossa como essa semana passou rápido...

Com o fim de semana chegando é hora de colocar na prática tudo que já aprendi, espero sinceramente conseguir fazer minhas caminhadas e comer de forma saudável como fiz durante toda semana, vou fazer uma refeição especial sábado a noite, quero jantar com o maridão algo bem gostoso, mas sem muitas calorias.
Sabem que por incrível que possa parecer estou resistindo, hoje fiz minha caminhada, comi direitinho, ou quase, afinal comi um waffer a tarde, mas nada que faça sair do caminho certo, pois não tenho comido nada de carboidratos no dia a dia, estou dando preferência as frutas, verduras, legumes, carnes, leite e derivados... Mais saudável que isso impossível!!!
O melhor é que nem cheguei perto da balança, isso é que é vitória, antes eu me pesava todos os dias, aff... coisa de maluca!!!!
Notei que hoje estou mais inchada, até achei minha barriga maior, mas estou tranquila porque sei que isso é normal, estou perto de ficar naqueles dias e geralmente por causa da retenção de líquidos chego a aumentar uns 2kg.
Ultimamente tenho pensado muito em mudar o visual, cortar o cabelo, pintar de uma cor diferente, pensei em fazer as mechas californianas (não sei se esse é o nome e se é assim que se escreve), aquelas que só as pontas do cabelo ficam mais claras, com cara de verão, de praia... Acho lindo, mas não faço ideia de quanto cobrariam no salão, e fazer em casa seria muito arriscado...
Meninas do meu coração tenho visitado o blog de vcs, mas não há post novos, vamos lá meninas, contem as novidades... adoro visitar o cantinho de vcs!!!!

Um ótimo fim de semana light para todas nós!!!

2 comentários:

Nanda disse...

oi Lu..

q bom q tah sem subir na balanca. isso te ajuda viu.. pq ai vc nao fica anciosa..

bom fds..

bjaoo

*Vanny* disse...

Luu...
Força ai...
POr mais q o dia a dia te balance lembra q vc já passou por muita coisa pra desistir ou se entregar agora!!!
FORÇA borboleta!!
E precisando sabe q pode contar!
BJs