CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Fiquei tão triste hoje, mas agora já estou 100%

Oi meninas!!!!
Primeiro quero agradecer as visitinhas e dizer que é muito bom saber que não estou sozinha aqui e que de alguma forma estou ajudando vcs, nem que seja só pra passar o tempo, heheheheh
Quero deixar um beijão para a Vanusa, a Carla e a Vanessa que estão acompanhando meu blog e são uns amores, hoje conheci mais duas amigas virtuais a Nanda e a Ale, sejam todas sempre bem - vindas.
Mas o beijão especial vai pra minha querida amiga Symone. Te adoro Sy!!!!

Vamos as novidades...
Ai gente hoje precisei parar e refletir muuuuuuuito...
Fui na consulta com a nutri e meu peso continua nos 98kg, fiquei um pouco decepcionada...
Conversei muito com ela sobre as cobranças da familia e sobre eu achar que estou comendo demais, isso mexe muito comigo, detesto ser cobrada ou vigiada!!!!
Ela leu meu diário de anotações e disse que estou me alimentando bem, porém devo fazer mais refeições, então vou incluir mais um lanche.
Também preciso tomar mais leite, vou fazer o impossível pra conseguir tomar tudinho, ela me explicou que é normal o organismo se defender, assim a perda pode ser mais lenta... Cada organismo reagi de uma forma, o importante é que estou emagrecendo, mesmo que lentamente e com isso estou aprendendo a fazer um reeducação alimentar.
Para acelerar meu metabolismo, que está mais lento pra se proteger, preciso fazer exercícios, mesmo que pouco, posso até dividir o tempo da caminhada em 20min. + 20min.
Pode até estar tudo bem, mas sei lá, fiquei triste pra caramba, precisei me segurar pra não chorar...
Acho que a sombra dos erros passados ainda vivem a me assombrar, nunca cuidei da minha saúde como agora, parece que estou fazendo tudo errado, detesto ser vigiada e cobrada. Bom, pelo menos sei que é tudo coisa da minha cabeça e que estou fazendo tudo certo.
Tenho muito medo de voltar a fazer tudo errado...
Bom, quando eu estava voltando pra casa pensei em tudo... Cheguei a conclusão que muitas pessoas gostariam de estar no meu lugar, que dariam a própria vida pra ter essa oportunidade e começar mais uma vez... Então ao invés de ficar chorando e lamentando decidi que vou cuidar mais de mim.


Vou dar um trato no visual, quero me sentir linda!!!

Cheguei em casa, troquei de roupa, coloquei um tênis e saí pra caminhar. Renovei minhas forças e esperanças, já estou bem melhor... Para minha alegria quando estava quase chegando em casa meu compadre me parou pra dizer que já da pra notar que estou bem mais magra, disse que parecia que eu já tinha perdido uns 20kg. Nossa fiquei muito feliz, minha auto-estima foi lá em cima, ganhei o dia!!!!

Bom, amanhã vou falar sobre um assunto muito sério, espero ver vcs todas por aqui!!!!
Quero falar mais sobre a cirurgia.

Beijocas!!!!

2 comentários:

Nanda disse...

Fico feliz por vc Lu.. por vc nao ter deixado a tristeza pairar em voce por muito tempo.. isso eh importante.. Imagino como vc deve ter se sentindo qnd seu "cumpadi" disse q tava parecendo q perdeu 20kg.. é uma sensacao muito boa neh?? tb to na fase da dieta(dieta nao, reeducacao alimentar).. e to feliz com o resultado.. to me sentindo bem.. o fator da mastigacao me ajudou bastante, no inicio eu ficava impaciente. mas hj se eu comer rapido em sinto mal.. me sinto cheia.. tenho q mastigar muitoooooooo antes de engolir o alimento.. Enfim, to feliz ocm o reusltado.. vou voltar a me pesar hj.. e se eu nao tiver perdendo peso.. nao vou ficar triste pq varias mudancas ocorreram em mim.. e to snetindo isso como reflexo na minha vida!!

bjaooo

Ale Ferraioli disse...

Oi Lú!´´E isso aí ... não pode deixar a tristeza tomar conta!Já vi muita gente que fez a operação reclamar que não estava perdendo peso como deveria mas depois de um tempo volta a perder normalmente, então, não fica desanimada não, continua fazendo tudo direitinho e vai dar tudo certo, amiga!
Mil beijinhos pra vc!