CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Novo visual e pedido de desculpas

Boa noite meninas!!!!
Tenho ótimas novidades, mudei o visual... Sempre tive o cabelo bem comprido, na altura da cintura.
Não sei porque, mas a maioria das gordinhas que eu conheço nutri o maior carinho pelos cabelos, acho que é a única coisa que nos sobra para exercitar nossa vaidade. Comigo não é diferente, sempre tive cabelão e amo de paixão.
Decidi cortar e ficou lindo, tirei as pontas ressecadas, não sei quanto a vcs, mas sempre que corto fico um pouco chateada, ainda mais que dessa vez tirei mais de um palmo no comprimento, sei que cabelo cresce, mas tenho uma apego... fazer o que? Coisas da cabeça de alguém que sempre foi gorda e que agora está aprendendo a viver intensamente sem medo de ser feliz.
Que bom que vcs gostaram da mensagem, recebi por e-mail e decidi compartilhar...

Agora quero dedicar esse finalzinho do post para pedir desculpas a uma querida amiga, fiquei pensando como eu poderia ter magoado ela e cheguei a conclusão que só poderia ter sido por um post que escrevi a dias atrás, li novamente e vi que deixei espaço para outras interpretações...
Então quero dizer que não foi minha intenção magoar ninguém!!!! Muito pelo contrário, muitas pessoas podem ler o que escrevo aqui e sei da responsabilidade que tenho ao escrever qualquer coisa sobre a cirurgia, por isso optei por falar da responsabilidade que temos ao decidir fazer a cirurgia...
Minha comadre e amiga de infância quer fazer a gastro, hoje está comendo muito na esperança de ganhar mais uns kg para garantir a cirurgia e o convênio não negar, adoro ela, mas sinceramente acho que ela não está pronta pra enfrentar as mudanças alimenatares que a cirurgia trás consigo.
É dificil ver quem a gente gosta iludida, como destruir o sonho de uma pessoa...
Naquele dia decidi desabafar, não estava falando de vc amiga (vc sabe que é vc!!!)
Encontrei em vc apoio num momento muito delicado da minha vida, em nenhum momento quis magoar vc...
Te adoro!!!
Não foi atoa que convidei vc para ser madrinha do meu futuro bebezinho, nós duas sabemos o quanto nossos futuros filhos são desejados e desde já muito amados!!!!
Espero que vc me perdoe e compreenda o que desejei compartilhar aqui...
Até amanhã e beijinhos para todas vcs!!!

5 comentários:

*Vanny* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Vanny* disse...

Lú...
Não vejo a hora de ver o seu novo visu...rs
E as fotokas??
Outra coisa... axo super importante vc escrever tudo o que vc axa melhor...
Mas....uma coisa é certa e acredito que devereia ser claro pra quem quer que seja: Cada um é responsável pela decisão que tomar!
Certo ou errado, não nos cabe julgar apenas aceitar!
Super mega power bjo

Nanda disse...

Lúuuuu... bom mudar o visu neh?? pelo jeito vc nao era muito adepta nao.. mas eu sou.. rsrs.. adorowww cortar o cabelo, mudar de cor.. rsrs.. agora to deixando meu cabelo crescer q pedido do maridao.. mas tem umas duas semanas q passei na frente do salao e nao resistir.. pedi para fazer um corte nele.. mas dessa ez tirei soh uns 4 dedos no comprimento..
mas mudar eh otimooooooooooooooo.. e espero q vc se sinta muito bemmmm mudando.. pq mudancas estao acontecendo..

Bjaooo

Symone Rabello e Silva disse...

Lu, não sei de onde vc tirou que estou com raiva..

Não há motivos pra desculpas...

Fique bem e com Deus..

Bjo

INFO BASIC disse...

Oi menina que bom que vc me achou.Agora estou bem melhor quarta faço dois meses de cirurgia e acredito, pois so vou me pesar quarta que emagreci 16 kg.Estou me adaptando super bem e me alimentando muito bem,sem neuras de não emagrecer!!Eu moro em Montenegro 70km de Porto Alegre.Sucesso para nós!!! e vamos nos acompanhando.Grande bjo