CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

domingo, 2 de novembro de 2008

Que alegria imensa...

Uns minutinhos antes de escrever esse post recebi noticias da Symone, que bom amiga que está tudo bem com vc, não se preocupa que nos primeiros dias a coisa é um pouco complicada, mas depois vc vai ver que tudo fica bem, não pensa na dor, pensa que daqui alguns dias vc estará comemorando os Kg off. contigo, SEMPRE!!!!!!

Vamos as novidades ou para ser sincera acho que vamos as descobertas...

Descobri que se comer e depois me encomodar passo mal pra caramba, parece que a comida sobe e fica alí parada, ninguém merece... Sábado a coisa ficou feia, mas deixa pra lá, coisas ruins não é bom remoer...

Estou mais tranquila e acredito que agora mais consciente, na faculdade almocei no buffet a kilo, pequei um pouquinho de cada coisa, (alface, tomate, beterraba, cenoura ralada, 1 flor de brócolis, 1/2 c.s de arroz, 1/2 c.s de caldo de feijão, 1 c.s de strogonoff sem molho, 1c.s de batata palha, 1bifinho de peito de frango, 1 flor de couve-flor com molho branco) Nossa quanta coisa , mas acreditem que tudo isso pesou só 260 gr, fiquei impressionada, mas na realidade como um pouquinho de cada coisa, o bom que paguei só R$ 3,68, que maravilha!!!

Ontem o dia foi de farra gastronômica, sem abusos, fico tão feliz em ver que já posso me alimentar numa boa, tenho intolerância a poucos alimentos, graças a Deus chocolate consigo comer, desce que é uma beleza, de sobremesa comi um stick da Lacta, pesa só 10gr, mas matou minha vontade de comer chocolate.

Acho que até terça-feira a balança vai estar marcando 97,8kg, na torcida para isso, nesse mês a coisa esta bem mais lenta, mas não faz mal eu espero na boa... desde que não demore muito!!!!

Bom, por hoje era isso...
Até amanhã!!!!

0 comentários: