CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Que sufoco!!!!

Nossa, ontem foi um dia daqueles...

Acabei a noite na emergência do Hospital Ernesto Dornelles,fiz uma tomografia, exames de sangue e urina, felizmente esta tudo bem comigo.
Vamos aos detalhes, ontem aquela dor chatinha apertou, fiquei preocupada e decidi ligar para meu médico, aí descobri que ele está em Recife participando de um congresso e que só volta semana que vem, justamente no dia que tenho consulta marcada.
A secretária dele entrou em contato com outro médico da equipe e me passou o número do cel, pois ele queria conversar comigo...
Bom depois de explicar tudinho que estava sentindo ele pediu prara eu procurar a emergência do Hospital Ernesto Dornelles, disse que assim que eu fosse atendida era para ligar pra ele novamente, pois ele queria muito conversar com o médico do plantão, fiz exatamente o que ele pediu.
Precisei fazer os exames que não apresentaram nenhuma alteração. Hoje pela manhã ele foi pessoalmente no hospital olhar a tomografia que fiz para ter certeza que está tudo bem comigo, depois ele ligou pra mim avisando que está tudo em ordem com minha cirurgia, não tenho nenhum tipo de hérnia nem problemas no intestino e no estômago.

Vocês não fazem idéia do medo que senti, minha cabeça começou a viajar a todo vapor, já me imaginei internada de novo fazendo outra cirurgia, nossa que medão!!!!

Apesar de não ser meu médico, o Dr Gemersom foi muito atencioso comigo, falou com os médicos que me atenderam no hospital, explicou tudo pra mim com muita calma...Nossa ele é um amor de pessoa, um ótimo médico!!!

Bom meninas, estou bem e sem dores...

A única coisa que ele recomendou é que eu faça repouso nos próximos dias, ou seja, nada de caminhadas até a próxima consulta, ele disse que vamos continuar investigando o porquê da dor. A princípio eu acredito que possa ser muscular, que de alguma forma eu tenha forçado a musculatura do abdômem nas caminhadas, afinal sou uma pessoa totalmente sedentária.

Era isso gúrias, acredito que esse final de semana vai ser tranquilo, pelo menos assim espero...
amanhã eu volto com novidades, estou igual a uma maluca tentando acessar o resultado do ENEM, mas não sei porque não consigo!!! Que raiva, isso é pra morrer de curiosidade até semana que vem quando chega o resultado pelo correio.

OBS: Amanhã falo dos comentários!!!

Beijocas

1 comentários:

Ale Ferraioli disse...

Ai Lú, graças à Deus, não foi nada de sério!!! eu imagino o medo que vc sentiu e com toda a razão, afinal vc tem pouco tempo de operada, passam mil coisas pela cabeça... Mas agora é repousar e sossegar a cabeça, curta muito o fim de semana!!! E logo, logo vc vai estar caminhando muuuuito!!!!
Beijos lindona!!!