CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Oi gente que eu adoro!!!

Já estamos bem pertinho do natal né?!!!
Esse ano passou voando, mas posso afirmar que muitas coisas boas aconteceram..
Ontem eu não contei, porém hoje quero compartilhar uma coisa que descobri essa semana; fui mostrar meu blog para o maridão e entrei pelo perfil dele no computador, cada um tem seu próprio perfil porque assim eu posso colocar as frescuras que tanto gosto, pois bem, não é que do lado dele meu blog não apresentou nenhum problema!!!! Esta tudo perfeito e tenho a opção de colocar fotos, mudar a fonte,... Tudo como era antes!!!
Fiquei feliz da vida, depois fiquei pensando porque não tentei fazer isso antes...


Meu dias estão sendo uma correria sem fim, o bom é que hoje tenho mais disposição pra caminhar e ficar horas em pé sem sentir as terríveis dores nos tornozelos como antes.
Domingo é o chá de fraldas da minha cunhada, então aproveitei pra comprar mais uns presentinhos pra minha sobrinha e afilhada, mês que vem ela chega pra trazer muita alegria pra nossa família, que maravilha!!!
Sábado as 8hs será a cirurgia da minha comadre e amiga de infância, hoje ela veio aqui em casa chorando contar que a Unimed liberou, imaginem que deixaram pra liberar em cima da hora, coisa pra deixar a pessoa a beira de uma ataque de nervos!!!

As aulas de hidroginastica estão cada vez melhores, pena que semana que vem a academia fecha e retorna só dia 02/01, o povo vai voltar enlouquecido depois das festas de final de anoa!!!
Antes da aula começar aproveitei e fui com minha comadre no shopping, ela precisava comprar um pijama pra levar para o hospital, afinal a gente é gorda, mas quer estar arrumadinha?!!!
Bom, fomos na MARISA porque é mais fácil de encontrar roupas maiores e com o preço mais baixo também...
Não resisti e comprei uma camisola preta linda, podia até ter ficado com a G, mas ainda não consigo ver a roupa mais justinha, estou acostumada com tudo largão!!! Comprei uma GG,mas é incrível observar que em muitas lojas o G é praticamente um M, por isso é tão díficil comprar roupas quando se está acima do peso...
Também comprei uma calcinha preta com rendas tamanho M e ficou perfeita!!! Isso sim é pra se apavorar!!!

É muito estranho olhar uma roupa e saber que ela vai entrar, eu sempre pego primeiro coisas muito grandes até perceber que já entro numa numeração um pouco menor...
Coisas de uma ex obesa mórbida, falo isso porque meu IMC já diminuiu 10 pontos, de 47 para 37...
Pedi pra nutri tirar minhas medidas na última consulta e pra minha supresa na cintura já diminuiu 20 cm!!!

Isso não tem preço!!!



Minha comadre conseguiu comprar um pijaminha, mas a parte de cima ficou colada no corpo, fazer o que né, mas o importante é que falta muito pouco para o sonho dela se tornar realidade!!!
Ela não é obesa mórbida, mas tem muita gordura principalmente no abdômen...
Sinceramente não sei se eu estivesse com o peso que ela tem hoje se teria optado pelo a cirurgia, mas cada pessoa pensa de uma forma e espero que de tudo certo.

Eu já estava esquecendo de contar que consultei com minha ginecologista e vou usar o anel vaginal como anticoncepcional, ela me deu uma amostra grátis...

Vou tentar esse primeiro, senão passo a aplicar a injeção Mesegina, não tenho certeza se é assim que se escreve, o nome do anel é Nuvaring...
Optei pelo anel porque já estou ficando com trauma de aplicar injeção, já basta a B12 que é todo mês, não quero mais uma furadinha mensal!!!

Então tá, volto amanhã com mais novidades...

Um beijão pra todas as meninas que estão operando essa semana, Deus estará guiando as mãos dos médicos e de toda a equipe...

Um beijão lindonas!!!

2 comentários:

Roberta Mendes disse...

oi, Lu...

acabei de ver seu recado...

to angustiada, desesperada, e mais um monte de "adas" q existir...

eu nem sei o q escrever...

é dificil olhar na cara do medico e ver a preocupacao na cara dele...

como eu disse é correr contra o tempo...

bjos e obrigada pelo carinho...

Anônimo disse...

Oi gulia...hoje quero defender a injeção...pois não dói nada...e ue sou um posso de nervos para esse tiopo de coisa nem doeu nada mesmo...e daí vai ganhar um afilhadinho é que legal...eu tb tenho um chá de panela domingo pena que a gente não pode comer muito ...hahahaha...mas não tem preço se alimentar direitinho!!!!bjóks