CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Vamos as novidades...


Quero saber como vcs estão e como passaram pelas festas?!!!
Quero saber das novidades mulherada!!!!!
Já estou visitando o blog de vcs, mas tem gente que pelo visto ainda está curtindo as férias, hehehehehe
Então, assim que possível publiquem as notícias quentinhas...
Bom meninas, as novidades são muitas, mas vou contando conforme for lembrando...
Peguei o resultado dos exames de sangue, não sou médica, mas acredito que não estejam ruins, a vitamina B12 está mais alta do que no exame do pré -operatório, quem sabe o Dr Natalino aumenta os intervalos de uma injeção para outra? A experança é a última que morre!!!!
Estes são os exames que fiz na revisão de três meses:
HEMOGRAMA
ACIDO FÓLICO
VITAMINA B12 (antes da cirurgia estava em 245 pg/ml, agora está em 463.10pg/ml)
FERRITINA
UREIA
ASPARTATO
ALANINA
TRIGLICERIDIOS
COLESTEROL-HDL
POTÁSSIO
SÓDIO
COLESTEROL TOTAL
CREATININA
GLICOSE
ALBUMINA
ÁCIDO ÚRICO
CÁLCIO TOTAL
TSH- (esse exame foi um clínico que pediu, vou levar o resultado pra ele dar uma olhada pq deu meio alterado)

Amanhã tenho consulta com ele e espero do fundo do coração que tudo de certo, não entendo muito da coisa , mas acho que o ferro esta baixo e o sódio está alto, isso que quase não coloco sal na minha comida, nem nas saladas!!! Não sei se está diretamente relacionado...

Essa novidade que vou compartilhar agora com vcs não é das melhores, mas eu sabia que isso aconteceria...
Meu cabelo está caindo horrores, tem cabelo meu pela casa toda, no chão, na cama , no sofá, banheiro, por todos os lugares possíveis e inemagináveis!!!
Cada vez que passo a mão fico com mechas e mais mechas, no banho chega a ser triste e as vezes até assustador...
Ainda não percebo falhas porque tenho bastante cabelo, mas nas laterais da testa já da pra perceber o cabelo mais ralo, com isso os branco se destacaram pra caramba!!!
Quero pintar o cabelo e até já comprei a tinta, mas primeiro quero conversar com minha equipe médica pra ver se tem algum problema, se isso pode acelerar a queda... Já pesquisei muito sobre o assunto e cada profissional tem uma opinião diferente, por isso foi seguir o que minha equipe falar. O estranho é que minhas unhas continuam fortes, longas e lindas, até quando é que não sei!!!
Uma coisa boa é que não engordei com as festas de fim de ano, mesmo comendo coisas diferentes...

Uma coisa ótima é que fui pré-selecionada na primeira chamada do PROUNI, hoje inicia o prazo para comprovar as informações fornecidas na inscrição e o prazo vai até o dia 30 de janeiro, acredito que até quarta-feira levo toda documentação na faculdade.

Semana passada provei algumas roupas que já não entravam há algum tempo, para minha surpresa ficaram ótimas, porém notei que preciso intensificar os exercícios para o glúteos, estou ficando reta... ISSO NÃO PODE!!!!!! Ta faltando recheio nas calças, hehehehehehe

Preciso confessar!!!!!
Pois é, não tenho me comportado como deveria nesses últimos dias...
Não estou comendo todas as porções de frutas, leite e verduras que deveria comer diariamente...(porém como todos os dias, mas sei que tinha que ser um pouquinho mais...)
Não tenho feito exercícios... (esse problema já está resolvido, hoje volto para a academia e se estiver animada faço minha caminhada no final da tarde)
Sei lá, ando muito cansada e sem disposição, por isso acho que meus exames podem trazer surpresas... Tenho sentido fraqueza mesmo...
Tá difícil comer às vezes, mas mesmo assim procuro comer direitinho, acho até que o calor complicou um pouco as coisas, uma coisa que tem ajudado bastante foi que passei a comer feijão diariamente, a sensação de cansaço diminuiu...
Mas não se preocupem porque vou resolver isso tudo amanhã, se Deus quiser!!!!


Beijocas e até amanhã, pois acho que finalmente o ano está realmente iniciando, é claro que isso não serve para todos, mas fazer o que?!!!!

3 comentários:

Roberta Mendes disse...

oiiii...

olha eu aqui de novo!!!

vc falou de TSH... entao me conta...

quais os valores e referencia do laboratorio...

manjo quase tudo de Tireoide!!!

kkkkk

bjos e nao encuca... hein!!!

Aline Lou disse...

mENINA TRATA DE SE ALIMENTAR DIREIRINHO PORUQE SENÃO A GENTE PUXA A TUA ORELGHA VIU? qUANTA NOVIDADE HEIN? aNO NOVO VIDA NOVA É ISSO AÍ PÉ DIREITO E FAÇA TUDO DIREITINHO VIU QUE ESTAMOS AQUI PRA TE ACOMPANHAR!!! BJINHOS

Nanda disse...

LUHHHHHHHHHHHHH

eita saudades q tava.. mas nao gostei nada nada de saber q vc anda pulando fases da dieta.. rsrs.. coma direitinho viu.. e trate de voltar as atividades fisicas logo.. o cansaço vc verah q a atividade de ajudara.. só da preguica pra ir mas depois é soh alegria.. força..

feliz 2009999