CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Sem noção!!!

Vcs repararam a mudança na barrinha com o meu peso?
Cheguei a ficar chateada pensando que esse mês não sairia dos 79kg, mas não é que cheguei aos 77kg sem perceber... Que alegria !!!!
Mudando de assunto...
Eu pensei que não ouviria tão cedo alguém reclamando sobre não ser liberado para fazer a cirurgia por não ter o IMC necessário, hoje duas pessoas vieram conversar comigo sobre o assunto, uma colega de faculdade tem o IMC 38, porém nenhuma comorbidade. Outra menina do transporte escolar, bem jovem, estava indignada porque não liberavam cirurgia no caso dela, e para chegar no IMC necessário ela precisaria engordar uns 20kg. Não entendia como eles negavam para ela esse direito.
As pessoas tendem a dizer que o convênio não cobre a cirurgia ao invés de compreender que não estão aptas para realizá-la. A cirurgia não é para todos!!!!
É o último recurso, a última tentativa para salvar uma vida e não uma forma rápida para se emagrecer. A cirurgia não é mágica!!!!!
Conversando com essa menina percebi o quanto ela está desinformada sobre o assunto, ela é incapaz de compreender que fazendo a cirurgia sem necessitar estaria colocando a vida dela em risco. Ela argumenta que faz exercícios e segue uma dieta saudável e não consegue emagrecer, fui obrigada e falar para ela que alguma coisa não está batendo, algo está errado...

Nossa é muito complicado tudo isso!!!
Depois da cirurgia acabamos por virar referência no assunto, são muitas perguntas, dúvidas e comentários, até bem desagradáveis sobre o assunto.

Meu fim de semana foi bem bacana, aproveitei pra fazer muitas coisas,
mas o melhor foi ficar com meu marido, curtindo e namorando muiiiiiito!!!
Essa semana vai ser uma loucura total, tenho horrores de coisas pra fazer, mas o importante é que estou dando conta do recado, pelo menos por enquanto... Hahahaha
Espero que todas tenham uma semana Light e produtiva, porém com muita tranquilidade.

Beijocas


quinta-feira, 26 de março de 2009

Conto ou não conto?

Pensei muito sobre um assunto e decidi comentar aqui no blog, se a pessoa por um acaso do destino ver o que postei sinto muito, mas tem coisas que não da pra deixar passar sem refletir sobre o assunto.
Semana passada uma conhecida veio perguntar que dieta eu estava fazendo para emagrecer, fez vários elogios e disse que eu estava muito diferente e tal...
Como eu nunca escondo, falei que eu tinha feito a cirurgia a quase 6 meses, comentei o peso que eu já havia emagrecido e esse tipo de coisa que quem já faz a gastro sabe bem como é. Ela comentou que até tinha procurado um cirurgião, mas ele se negou a fazer já que o caso dela não é cirurgico, mesmo ela dizendo que pagaria o necessário.
Acho que a essa altura até vcs já devem estar se perguntando qual o peso dela, foi exatamente o que perguntei... 76kg!!!! Isso mesmo que vcs acabaram de ler.
Na hora fiquei até sem jeito, porém mesmo assim eu disse que realmete o caso dela não era cirurgico, pois ela teria que ter o IMC superior a 40 ou 35 com alguma doença associada a obesidade. Ela não tem nenhum problema de saúde, disse que pagaria pra fazer, mas não consegue encontrar um médico que aceite fazer a cirurgia, perguntou algumas coisas sobre o meu médico e eu falei que dificilmente algum faria a gastro, com certeza irão aconselhar uma reeducação alimentar ou até medicação, mas nunca cirurgia.
Para minha surpresa ela disse que se for preciso vai engordar pra poder fazer, nossa eu nem acreditei quando ela falou isso. Acho que as pessoas tem uma ideia totalmente distorcida sobre a cirurgia, não compreendem os riscos e as consequencias que esse emagrecimento tras para a vida da pessoa. Encerrei o assunto por não ter argumentos e nem ter mais o que falar, já que ela parecia estar decidida...
A Grazi postou algumas coisas interessantes sobre a cirurgia, sobre o preconceito de algumas pessoas que acham que a cirurgia é uma mutilação, outras que sempre continuarão a nos ver como gordos que não tiveram força de vontade de lutar para emagrecer, sem falar naqueles que sempre consideramos amigos , mas que depois da cirurgia se distanciam ou pela concorrencia ou por estarem acima do peso, como se não fossemos mais as mesmas pessoas.
Antes de ler esse post eu até fazia de conta que não percebia algumas coisas, mas não tem como fechar os olhos para o que acontece a nossa volta.
Optei pela cirurgia porque não conseguia mais ver um futuro, uma coisa é vc precisar emagrecer 10, 15 ou 20 kg, outra é vc precisar para continuar vivendo com dignidade emagrecer 40, 50, 60kg.
Eu tenho o direito de correr atrás da minha felicidade!!!
Não quero julgar ninguém, mas no caso dessa pessoa realmente acredito que ela deve procurar outras formas para ter o corpo e o peso que ela deseja, sei lá, já que dinheiro não é o problema existem tantas clinicas e tratamentos estéticos que hoje podem auxiliar e se for o caso até com o auxílio de medicação. O que não pode acontecer é a banalização da gastroplastia.
Que bom que os médicos que ela consultou naõ aceitaram fazer a cirurgia, isso mostra que ainda existem pessoas sérias e responsáveis com a vida do outro.

Eu precisava falar sobre isso aqui, com certeza vcs que já fizeram a gastro ou estão aguardando o grande dia, ainda irão se deparar com situaçãoes como essas que citei.

Beijos

quarta-feira, 25 de março de 2009

Nuvens...

Sem Limites / Aline Barros

Este mundo te parece tão normal

Oferece coisas que te trazem dor

Problemas que assolam o coração,

Pois o homem não conhece

O que é o amor.

Então nasce uma esperança

Quando não há mais saída,

A vitória para Deus

Não tem limites,

Brilha forte a luz divina

Pra você que está perdido,

Toda graça vem de Deus

Eu não duvido.

Você pode crer que nada

Está no fim

Pois em qualquer situação

Ele vem te socorrer;

Você pode crer há uma

Chance, sim

Você pode não compreender

Que Cristo vive em ti,

Você pode crer.

Você pode crer que nada

Está no fim

Pois em qualquer situação

Ele vem te socorrer;

Você pode crer há uma

Chance, sim

Você pode não compreender

Que Cristo vive em ti,

Você pode crer.


Se Clamares / Aline Barros

Naquele dia em que dor chegou

Invadiu meu peito

Não me clamou

No dia em que alguém que confiou

Te enganou

E no prazer de uma grande conquista

Alguém chegou e matou tua alegria

Em tudo te espero ouvir clamar

Não me canso de te ajudar.

Tudo acontece se clamares

Vitórias tem se a mim clamares

Eu quero ouvir-te então clamando

Então clama e depois

Serás feliz demais.

É só clamar

E nunca vou deixar na mão

Seja onde fores

Eu Sou Jesus

E pelo teu bem vou pelejar

Sobre o que quiseres

Te amo demais

Te corrijo e conforto

E ai de quem tentar contra tua sorte

Em tudo te quero ouvir clamar

Não me canso de te ajudar.



Beijinhos

segunda-feira, 23 de março de 2009

Minhas mentiras...

Muito engraçada essa brincadeira, foi bem legal ficar imaginado a vida de cada uma das meninas que participaram...
Acertei algumas coisas e errei outras, mas tudo bem o importante é que dei muitas risadas.
Eu disse que tenho HORROR a cachorro e gatos, pode até ser filhote, não adianta tenho medo mesmo e isso é a mais PURA VERDADE!!!!! Acho até bonitinho, mas bem longe...

Minhas mentiras são:
1-Não passo uma semana sem fazer as unhas, é mentira porque passo até um mês, hahahahah
2-Adoro abacate e mamão, tenho verdadeiro horror porque não suporto nem o cheiro
3-Domingo é dia de assistir o Faustão, ninguém merece esse castigo, nem eu!!!!

Bom meninas, as coisas continuam do mesmo jeito...
Para ser bem sincera estou um pouco cansada, não estava mais acostumada a essa vida agitada com tantas coisas para fazer ao mesmo tempo. As vezes acho que não vou dar conta de tudo e bate um medinho junto com um desânimo, pensei até em trancar alguma cadeira, mas já se passou quase um mês e se eu aguentei até agora, não vou desistir...
Como a grana continua curta por aqui, voltei a fazer meus trabalhos em EVA pra vender na facul, as encomendas já estão a todo vapor, mas é um trabalho que toma muito do meu tempo e por isso é cansativo demais.
Mudando de assunto,tenho quase certeza que meus exames irão apresentar alguma alteração, as tonturas estão cada vez mais frequentes, sem falar no cansaço excessivo. Eu sinto que tem alguma coisa errada...
Amanhã completo 6 meses de vida nova, muita coisa já mudou, mas eu quero ir além das minhas expectativas. Agora sonho alto, a diferença é que sei que não importa o tempo, pois vou atingir todos os meus objetivos.
Vou fazer meus exames de sangue amanhã mesmo, assim fico sabendo logo como meu organismo está reagindo as mudanças.

Volto amanhã pra contar como foi meu dia. Tenham uma semana ótima!!!!
Beijos

quinta-feira, 19 de março de 2009

Verdade ou mentira?

Fui indicada para essa brincadeira por duas amigas queridas, Daia e Rô.

COMO FUNCIONA: Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Sendo 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o memê, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois (ou não)! Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros!
COISAS ALEATÓRIAS A MEU RESPEITO:
1- Não passo uma semana sem fazer as unhas;
2- Estou sempre comprando bijus;
3- Tenho horror a cachorros e gatos, pânico mesmo;
4- Domingo é dia de assistir o Faustão!!!!
5- Depois cirurgia fiquei mais vaidosa;
6- Amo de paixão abacate e mamão;
7- Sinto saudade de trabalhar com crianças;
8- Quero casar esse ano no papel;
9- Na minha profissão ler é fundamental.
Acho que quem acompanha meu blog vai descobrir bem rapidinho minhas mentiras...

As mentiras da Daia são:
1- Moro no RS mas sou Paulista
2- Ultimamente tenho ouvido muito funk; (como dei risada com essa!!!)
3- Não tenho um melhor amigo(a);
As mentiras da Rô são:
1-Para mim, ler é uma tortura.
2-Conheci meu marido numa sala de bate-papo pela internet;
3-Detesto cachorros.
Repasso para:
Ale
Nanda
Patty
Aline
Andreia

quarta-feira, 18 de março de 2009

Beijinhos!!!


sexta-feira, 13 de março de 2009

"Assim me cai os Butiá do bolso!!!"

Fiquei passada hoje!!!
Acabei ouvindo o que não gostei por pura ingenuidade mesmo, o pior é que meu marido havia alertado...
Minha manhã foi tranquila, levei a dissertação para a professoara dar uma olhada e nas palavars dela está ótimo, mas a surpresa ocorreu quando eu descia do carro escolar que contratei no inicio do semestre, o senhor disse que precisava falar comigo e ficou parado olhando pra mim como se eu soubesse o que ele queria, como eu não sabia o que era disse que ele podia falar...
Bom, ele disse que era sobre o pagamento. Eu disse que acahva que devia pagar só em abril a próxima parcela. Foi aí que veio a surpresa, ele estava falando do pagamento referente ao mês de março, fiquei sem palavras porque eu já tinha pago e nas atuais condições que estou eu não esqueceria de que gastei 90 reais!!!!
Claro que eu expliquei que já tinha feito o pagamento, mas no dia ele não deu o recibo e eu tonta não pedi. No mesmo dia meu marido perguntou pelo recibo, disse que era para eu não esquecer de pedir, mas eu esqueci ...
O motorista disse que como ele não tinha dado o recibo achava que eu ainda não tinha pago, bom falei que paguei no dia que eu assinei o contrato e dei outras pequenas informações pra ver se ele lembrava.
Para meu espanto e até raiva ele disse pra deixar assim. Como assim?!!!!!
Vai ficar então como se eu não tivesse pago?
Falei que assim eu até ficava mal porque eu sabia que tinha pago, bom ele falou que confiava em mim, mas pedia para que da próxima vez eu pedisse o recibo. Bom pra resumir eu não fiquei com uma cópia do contrato, nem com o carnê de pagamente e muito menos com algum recibo de pagamento. E ainda por cima com cara de calotera!!!!

Cheguei em casa mal mesmo, parece que estou mentindo...
Como eu não vou lembrar do aperto que a gente passou por conta dos 90 reais que paguei no primeiro dia!!!!
Como eu não vou conseguir ficar com isso na cabeça, segunda - feira vou conversar com ele sobre o assunto novamente. Imaginem a situação!!!!
Ainda bem que só tinha uma moça comigo no carro, fiquei envergonhada por algo que eu não fiz!!!!!

Por isso meninas todo cuidado é pouco hoje em dia!!!
Vou adotar agora a filosofia do "paguei quero nota!"
Deixando isso de lado quero desejar um fim de semana maravilhoso para todas, aproveitem muuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!
Beijão

quinta-feira, 12 de março de 2009

Ler, ler, ler...

Como estão todas vcs?
Eu continuo na luta diária por mais conhecimento, são dissertações, leituras, confecção de portifólios e por aí vai...
Nos últimos dias é só o que tenho feito, são tantas leituras que já estou ficando maluquinha...
Mas isso faz parte da minha formação como futura educadora, gosto do que faço, mesmo que às vezes tome todo o meu tempo.
Por isso entro na net quando sobra um tempinho entre uma pesquisa e outra.

Desde de ontem passei a perceber que as tonturas voltaram com tudo, antes era raro, porém agora tenho sempre que levanto ou deito. Sinceramente fiquei preocupada com a intensidade da coisa, tudo fica rodando... Por isso acho que os próximos exames podem apresentar alguma alteração, mas nada que não possa ser resolvido, pelo menos assim creio.

Ontem trocando mensagens com a Grazi tirei algumas dúvida quanto as reparadoras, acho que o melhor no meu caso será fazer as plásticas antes de engravidar, pelo menos os seios.
Pelo o que ela já conversou com alguns médicos é possível engravidar depois de 6 meses sem oferecer riscos de causar qualquer complicação e prejuízo.

Outra coisa que eu gostaria de comentar é que não sei se vcs já perceberam, mas nos últimos dias a mídia tem falado e muito da cirurgia bariátrica. São casos e mais casos apresentados, acho isso ótimo porque tem levado informação a pessoas que por motivos as vezes até contraditórios discriminam obesos mórbidos que optam pela cirurgia. Acima de tudo acredito que falta é informação, tanto pra quem pretende operar que acredita que tudo se resolverá num passe de mágica, como pra quem desconhece o assunto e só sabe criticar dizendo coisas absurdas.

Bom meninas por hoje era isso, apesar da correria está tudo bem comigo...
Volto amanhã pra desejar um findi bacana para todas.

terça-feira, 10 de março de 2009

Oi lindonas!!!
Decidi mudar o visual do blog e adorei o resultado, mudanças sempre são bem vindas não é mesmo?!!!
Quero agradecer a atenção de todas vcs e quero acima de tudo pedir desculpas pelas lamentações, acabei deixando o clima no blog meio pesado e eu não sou assim...
Sou uma pessoa alto astral que sempre procura ver o lado bom da vida e se ela der uma limão vou fazer uma limonada bem docinha, claro que usando adoçante pra não ter dumping, hahaha


Bom fiquei pensando sobre algumas coisas que gostaria de dividir com vcs sobre o que mudou na minha vida depois da gastro. Quero deixar o espaço aberto para perguntas, podem perguntar que respondo na boa, como não sou tímida as perguntas podem ser sobre qualquer assunto...
Aceito sugestões!!!

SAÚDE: É inegável a melhora na minha saúde física e mental, mesmo ainda com tantas mudanças eu diria que minha saúde está praticamente 100%. Meus exames melhoraram e muito, no final do mês vou fazer novamente uma bateria de exames, pois estarei completando 6 meses, assim que tiver os resultados vou postar aqui no blog. Mas o que é maravilhoso é poder caminhar, ficar horas em pé e até correr sem sentir dores horríveis nos joelhos e pés.
Acredito que todo obeso é meio depressivo, porém prefere se esconder atrás de uma máscara de falsa alegria e bem estar, assim tenta evitar qualquer tipo comentário.
Por muitos anos fui uma pessoa triste, mesmo transparecendo o contrário, não tem como ser bem resolvida com 50kg a mais, se alguém consegue parabéns!!! Eu agora estou vivendo um momento fantástico, apesar de ainda ter dificuldade assimilar todas as mudanças que estão ocorrendo em tão pouco tempo. Agora posso ver a diferença que 33kg fazem na vida de uma pessoa, realmente me sinto leve como uma borboleta.

Agora mudando de assunto quero agradecer os selinhos que recebi, se eu esquecer de mencionar alguém que tenha feito a indicação é só avisar.

Meu blog foi indicado por 4 amigas muito queridas:

Paty: http://patynovacriaturaeusou.zip.net/

Daia: http://daiamarchiori.blogspot.com/

Aline: http://alouzada.blogspot.com/

Nanda:http://nandapetronio.blogspot.com/

Regras:
1. Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2. Poste o link do blog que te indicou.
3. Indique 10 blogs de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7. Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.


Bom vou indicar alguns blogs que eu acho maneiro mesmo, quanto as meninas que me indicaram não sei se posso indicar vcs, por isso vou indicar outras amigas blogueiras, mas quero deixar claro como a água aqui que tb acho o blog de vcs o máximo.

Minhas indicadas são:


Ale - http://aleferraioli.blogspot.com/
Symone - http://rumoaorecomeco.blogspot.com/
Nirvana - http://minha-metamorfose-borboleta.blogspot.com/
Morena - http://morenaquersermae.blogspot.com/
Hellen - http://borboletananet.blogspot.com/
Andreia - http://wwwgastroplastiaeufiz.blogspot.com/
Beta - http://betabetabetinha.blogspot.com/
Grazi - http://www.grazigastro.zip.net/
Rogeria - http://borbolettar.blogspot.com/
Danny Mou - http://byebyegordura.com.br/


Beijinhos

sexta-feira, 6 de março de 2009

Desanimada e muito atarefada!!!

Oi meninas!!!
Felizmente chegou sexta-feira, com o fim de semana chegando quero aproveitar para organizar minha vida que está uma loucura, muitas atividades ao mesmo tempo para que só estava acostumada a vida boa o dia inteiro, só podia dar em estresse mesmo.
Quando fiz a matrícula na faculdade não imaginava que as cadeiras correspondiam a parte de observação dos estágios do currículo antigo, pra resumir estou sobrecarregada com leituras. Não reclamo porque é exatamente isso que escolhi para meu futuro profissional, mas isso não impede de surgir insegurança, principalmente no que diz respeito a minha capacidade de dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo, nunca fiz sete cadeiras, sabia que seria bem puxado, porém agora estou sentindo como vai ser esse semestre na prática.

Quanto a gastro está indo tudo muito bem, essa semana consultei com meu cirurgião que ficou feliz com o meu emagrecimento, disse que estou com uma carinha ótima. Ele já pediu os exames do 6º mês, aproveitei para pedir uns que a nutri solicitou, já que até agora não consegui marcar consulta com um endócrino.Tudo continua na mesma, meu cabelo continua caindo, porém percebi que agora já diminui um pouco.
Para a próxima consulta com a nutri preciso fazer um registro alimentar, assim ela pode fazer as devidas orientações e ver como as coisas estão. Não preciso falar diretamente com ela pra saber que poderia estar fazendo algumas coisas diferentes, tenho a plena consciência das minhas obrigações como uma gastroplastizada. A mudança não é fácil, mas sei que mesmo lentamente ela está ocorrendo.

Mesmo com tantas coisas boas ocorrendo estou um pouco desanimada, a vida após a gastroplastia muda em vários aspectos, mas isso não quer dizer que problemas antigas irão desaparecer, eles continuam lá esperando por uma solução... A auto estima melhora e muito, o que nos da mais segurança pra enfrentar situações que antes apenas empurrávamos com a barriga.
O que realmente está tirando meu sono é minha situação financeira, nunca senti tanto como agora a necessidade de voltar ao mercado de trabalho, as coisas realmente estão muito difíceis, não tenho mais alternativas ou a quem recorrer, meu casamente é realmente abençoado por Deus, com certeza vcs já ouviram aquele ditado popular que diz que quando o dinheiro sai pela porta o amor sai pela janela, comigo não é assim!!! Estamos cada vez melhores, tudo está mais apaixonante, até o sexo é um capítulo a parte na vida de um gastroplastizado, afinal são 33kg a menos na hora H. Mas grana realmente está curta e o pior é que estou fazendo cortes onde não poderia, não sobra $$$ pra comprar frutas, iogurte e esse tipo de coisa tão fundamental na minha vida. Aí eu pergunto: - Como não ficar preocupada e porque não dizer triste com toda essa situação?
Segunda vou sair por aí distribuindo currículos, PRECISO TRABALHAR URGENTEMENTE!!!!!
O importante é que sei que tudo isso é só uma fase que logo vai passar.

Bom meninas espero que todas tenham um ótimo fim de semana, aproveitem para descansar e curtir a família.
Beijinhos

segunda-feira, 2 de março de 2009

Crise de abstinência por causa da net!!!!!

Quanta saudade!!!
Estava ficando maluca sem net, cheguei a ficar triste por não ter como entrar aqui pra saber das novidades, mas o importante é que estou de volta. Agora quero retomar as visitinhas pra saber das novidades, pois mesmo longe não esqueci de ningúem, isso posso afirmar.
Conseguimos colocar as contas em dia finalmente. É horrível ficar pensando diariamente no assunto, isso tira a paz de qualquer pessoa.

Vamos as novidades...
O Casamento do meu cunhado foi maravilhoso, muito lindo mesmo...
O que acabou comigo foi a viagem, 11horas para ir e 11 horas para voltar é claro, 590km é muita coisa, imaginem então fazer toda a viagem de volta com um intervalo de apenas 12 horas?
Vcs não imaginam a dor que eu senti nos glúteos (quando eu sento consigo sentir meus ossos e isso não acontecia antes), ficaram hiper doloridos, depois de algum tempo já não existia posição confortável...
Fiquei com o corpo dolorido por alguns dias, porém tudo foi tão fantástico e lindo que não dei tanta importância para o desconforto.
O mais bacana foi receber os elogios por estar mais magra e lindona, algumas pessoas não me reconheceram, o mesmo aconteceu na faculdade.
Como é bom receber tantos elogios, mas o que eu achei o máximo foi que algumas colegas passaram por mim e não me reconheceram, ISSO NÃO TEM PREÇO!!!!
Meu tempo vai ficar um pouco corrido esse semestre, o que vai exigir mais organização para conseguir fazer tudo com qualidade. Nesse semestre vou cursar 7 cadeiras, nunca fiz tantas ao mesmo tempo e espero dar conta do recado.

Hoje fui visitar algumas escolas particulares e deixei alguns currículos, espero ser chamada logo...
Quero voltar a trabalhar o quanto antes, chega de ficar só em casa vendo a vida passar, quero colocar em prática tudo o que acredito, o que já aprendi e o que estou ainda aprendendo...

Uma noticia boa é que completei 5 meses de cirurgia e mandei para o espaço mais alguns quilinhos, felizmente saí da casa dos 80kg. Nem lembro quando foi a última vez que pesei 79kg, mas a sensação é maravilhosa, isso eu posso garantir!!!

Quero saber das novidades, como anda a balança, a vida pós gastro, o que fizeram nesse carnaval e tudo mais ...
Hoje vou fazer algumas visitinhas e prometo que até o fim da semana vou ter visitado todas vcs, mesmo que eu não consiga deixar um comentário vou procurar cada uma para saber como estão.

Vamos colocando a conversa em dia durante a semana, mas quero dizer que estou radiante por estar de volta, senti muito a falta desse cantinho onde a gente pode ser natural, sem mascaras e sem medo de ser feliz.

Até amanhã
Beijos