CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sexta-feira, 13 de março de 2009

"Assim me cai os Butiá do bolso!!!"

Fiquei passada hoje!!!
Acabei ouvindo o que não gostei por pura ingenuidade mesmo, o pior é que meu marido havia alertado...
Minha manhã foi tranquila, levei a dissertação para a professoara dar uma olhada e nas palavars dela está ótimo, mas a surpresa ocorreu quando eu descia do carro escolar que contratei no inicio do semestre, o senhor disse que precisava falar comigo e ficou parado olhando pra mim como se eu soubesse o que ele queria, como eu não sabia o que era disse que ele podia falar...
Bom, ele disse que era sobre o pagamento. Eu disse que acahva que devia pagar só em abril a próxima parcela. Foi aí que veio a surpresa, ele estava falando do pagamento referente ao mês de março, fiquei sem palavras porque eu já tinha pago e nas atuais condições que estou eu não esqueceria de que gastei 90 reais!!!!
Claro que eu expliquei que já tinha feito o pagamento, mas no dia ele não deu o recibo e eu tonta não pedi. No mesmo dia meu marido perguntou pelo recibo, disse que era para eu não esquecer de pedir, mas eu esqueci ...
O motorista disse que como ele não tinha dado o recibo achava que eu ainda não tinha pago, bom falei que paguei no dia que eu assinei o contrato e dei outras pequenas informações pra ver se ele lembrava.
Para meu espanto e até raiva ele disse pra deixar assim. Como assim?!!!!!
Vai ficar então como se eu não tivesse pago?
Falei que assim eu até ficava mal porque eu sabia que tinha pago, bom ele falou que confiava em mim, mas pedia para que da próxima vez eu pedisse o recibo. Bom pra resumir eu não fiquei com uma cópia do contrato, nem com o carnê de pagamente e muito menos com algum recibo de pagamento. E ainda por cima com cara de calotera!!!!

Cheguei em casa mal mesmo, parece que estou mentindo...
Como eu não vou lembrar do aperto que a gente passou por conta dos 90 reais que paguei no primeiro dia!!!!
Como eu não vou conseguir ficar com isso na cabeça, segunda - feira vou conversar com ele sobre o assunto novamente. Imaginem a situação!!!!
Ainda bem que só tinha uma moça comigo no carro, fiquei envergonhada por algo que eu não fiz!!!!!

Por isso meninas todo cuidado é pouco hoje em dia!!!
Vou adotar agora a filosofia do "paguei quero nota!"
Deixando isso de lado quero desejar um fim de semana maravilhoso para todas, aproveitem muuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!
Beijão

4 comentários:

Morenalove disse...

É amiga temos que tomar cuidado sim .
é uma situação constragedora..
mas tente ficar calma!!

Jadi disse...

Se vc falou pra ele que pagou e ele disse pra deixar assim é pq ele sabe que vc pagou!! Se não ele teria batido o pé. Assim como 90 reais fazem falta pra ti 90 reais a mais ele tb sabe que não caiu da árvore..
Tem muita gente ma intencionada.. pede sempre o recibo mesmo.
Beijão enorme e boa semana

novacriaturaeusou disse...

Oi Lu to na paz, karaka lindo seu blog gostei da cor bem chamativa legal amiga.
Ai lu to esperando o milagre acontece, ainda to de boa.

bjs Tita

Daia Marchiori disse...

Oi amore no fim não te vi ontem vi a San...mas no fim nem pude ficar para falar mais um pouquinho...senti tua falta, viu florzinha...como tu tá?fiz uma brincaderinha no meu bloguinho e indiquei vc viu...é bem legal!!espero que tu esteja muito bem emagreci 3 Kg esse mês fiquei muito feliz...sai da casa dos 3 dígitos...graças à Deus...miguinha fica com Deus te cuida!!!Bjão