CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Crise de abstinência por causa da net!!!!!

Quanta saudade!!!
Estava ficando maluca sem net, cheguei a ficar triste por não ter como entrar aqui pra saber das novidades, mas o importante é que estou de volta. Agora quero retomar as visitinhas pra saber das novidades, pois mesmo longe não esqueci de ningúem, isso posso afirmar.
Conseguimos colocar as contas em dia finalmente. É horrível ficar pensando diariamente no assunto, isso tira a paz de qualquer pessoa.

Vamos as novidades...
O Casamento do meu cunhado foi maravilhoso, muito lindo mesmo...
O que acabou comigo foi a viagem, 11horas para ir e 11 horas para voltar é claro, 590km é muita coisa, imaginem então fazer toda a viagem de volta com um intervalo de apenas 12 horas?
Vcs não imaginam a dor que eu senti nos glúteos (quando eu sento consigo sentir meus ossos e isso não acontecia antes), ficaram hiper doloridos, depois de algum tempo já não existia posição confortável...
Fiquei com o corpo dolorido por alguns dias, porém tudo foi tão fantástico e lindo que não dei tanta importância para o desconforto.
O mais bacana foi receber os elogios por estar mais magra e lindona, algumas pessoas não me reconheceram, o mesmo aconteceu na faculdade.
Como é bom receber tantos elogios, mas o que eu achei o máximo foi que algumas colegas passaram por mim e não me reconheceram, ISSO NÃO TEM PREÇO!!!!
Meu tempo vai ficar um pouco corrido esse semestre, o que vai exigir mais organização para conseguir fazer tudo com qualidade. Nesse semestre vou cursar 7 cadeiras, nunca fiz tantas ao mesmo tempo e espero dar conta do recado.

Hoje fui visitar algumas escolas particulares e deixei alguns currículos, espero ser chamada logo...
Quero voltar a trabalhar o quanto antes, chega de ficar só em casa vendo a vida passar, quero colocar em prática tudo o que acredito, o que já aprendi e o que estou ainda aprendendo...

Uma noticia boa é que completei 5 meses de cirurgia e mandei para o espaço mais alguns quilinhos, felizmente saí da casa dos 80kg. Nem lembro quando foi a última vez que pesei 79kg, mas a sensação é maravilhosa, isso eu posso garantir!!!

Quero saber das novidades, como anda a balança, a vida pós gastro, o que fizeram nesse carnaval e tudo mais ...
Hoje vou fazer algumas visitinhas e prometo que até o fim da semana vou ter visitado todas vcs, mesmo que eu não consiga deixar um comentário vou procurar cada uma para saber como estão.

Vamos colocando a conversa em dia durante a semana, mas quero dizer que estou radiante por estar de volta, senti muito a falta desse cantinho onde a gente pode ser natural, sem mascaras e sem medo de ser feliz.

Até amanhã
Beijos

10 comentários:

Morenalove disse...

que bom que está de volta !!!

ANDREIA TARTARO disse...

OI LU ESTAVA COM SAUDADES FIZ UMA TABELA NO MEU BLOG DE PESO COM A AJUDA DA NANDA Q CONHECI ELA ATRAVEZ DO SEU BLOG TB UMA PESSOA MARAVILHOSA MUITO PRESTATIVA
E PARABENS COM 79 KILOS COLOCA UMA FOTO ATUALIZADA
BEIJOS DEIA

novacriaturaeusou disse...

Lu pelo amor de Deus vc me abandonou, coloquei tanta foto amiga no meu blog, so pra vc ver.
SAUDADES DE VC.
Miga olha eu indiquei seu blog q é super maneiro, entra lá no meu e passa pra frente assim vc vai ganha uma super caricatura sua, linda e magra.

bjs e ve se nao me esquece se nao eu xolo, preciso de vc amiga

ti amu bjssssssssssssssssssss

novacriaturaeusou disse...

Miga é assim, é tipo um circulo de bringadeira para blogueiros, vc faz o mesmo q eu fiz no meu.
Ai vc manda uma foto e recebe por email, uma caricatura sua

To bem Lu , na verdade amiga to indo, ta dificl, mais tem certas coisas q temos q passa né miga.
to com uns planos depois te conto
pra compra os grampos

Rogelia Mattos disse...

OI LU,EU NÃO SUMO NÃO,FICO SEM POSTAR PQ NO MEU PLANO DE SAUDE É TUDO MUITO LENTO.ESTOU TENDO PROBLEMAS PRA ELES LIBERAREM OS EXAME QUE TÃO FALTANDO.POR ISSO AINDA NÃO TENHO MUITAS NOVIDADES.AI ACABO NÃO POSTANDO.MAS ENTRO NO MEU BLOG TODO DIA PRA VER AS ATUALIZAÇÕES DOS MEUS AMIGOS!!!ADOREI QUE VC VOLTOU.NEM IMAGINO FICAR SEM NET.ACHO QUE ENLOUQUEÇO.ELA É MINHA FORMA DE CONTATO COM O MUNDO.SE DER ME ADD NO MSN:rogeliamattos@hotmail.com
BEIJOS AMIGA!

Nanda disse...

luhhhhhhhh

saudades de vc..

bom saber como vc esta..

menina precisamos ver uma fotinha sua.. 5 meses de gastro e 79kg.. nossaaaaa.. nao vejo a hora de chegar lah.. hehehe

bjaooo

saudades enormessss

Daia Marchiori disse...

Oi minha flor de laranjeira...como tu está?espero que muito bem te achei tão murchinha ontem...aí amiga não fica assim problemas é uma coisa que dá e passa viu...logo essa maré passa tá...amei de te ver...tu e a San...minhas maninhas de Guinho deixei um selino para vc lá no meu bloguinho bjão te cuida!!

Unknown disse...

Olá me chamo Hellen estive visitando seu blog, e gostei muito e te linkei no meu... bjokas! http://borboletananet.blogspot.com/

Nanda disse...

LUHH..

DEIXEI UM SELINHO PARA TI..

passa lah no meu blog..

bjaoo

Anônimo disse...

oi Lu querida!!!
Apesar da gripe, estou passando aqui para te deixar 1 beijão .