CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Desanimada e muito atarefada!!!

Oi meninas!!!
Felizmente chegou sexta-feira, com o fim de semana chegando quero aproveitar para organizar minha vida que está uma loucura, muitas atividades ao mesmo tempo para que só estava acostumada a vida boa o dia inteiro, só podia dar em estresse mesmo.
Quando fiz a matrícula na faculdade não imaginava que as cadeiras correspondiam a parte de observação dos estágios do currículo antigo, pra resumir estou sobrecarregada com leituras. Não reclamo porque é exatamente isso que escolhi para meu futuro profissional, mas isso não impede de surgir insegurança, principalmente no que diz respeito a minha capacidade de dar conta de tantas coisas ao mesmo tempo, nunca fiz sete cadeiras, sabia que seria bem puxado, porém agora estou sentindo como vai ser esse semestre na prática.

Quanto a gastro está indo tudo muito bem, essa semana consultei com meu cirurgião que ficou feliz com o meu emagrecimento, disse que estou com uma carinha ótima. Ele já pediu os exames do 6º mês, aproveitei para pedir uns que a nutri solicitou, já que até agora não consegui marcar consulta com um endócrino.Tudo continua na mesma, meu cabelo continua caindo, porém percebi que agora já diminui um pouco.
Para a próxima consulta com a nutri preciso fazer um registro alimentar, assim ela pode fazer as devidas orientações e ver como as coisas estão. Não preciso falar diretamente com ela pra saber que poderia estar fazendo algumas coisas diferentes, tenho a plena consciência das minhas obrigações como uma gastroplastizada. A mudança não é fácil, mas sei que mesmo lentamente ela está ocorrendo.

Mesmo com tantas coisas boas ocorrendo estou um pouco desanimada, a vida após a gastroplastia muda em vários aspectos, mas isso não quer dizer que problemas antigas irão desaparecer, eles continuam lá esperando por uma solução... A auto estima melhora e muito, o que nos da mais segurança pra enfrentar situações que antes apenas empurrávamos com a barriga.
O que realmente está tirando meu sono é minha situação financeira, nunca senti tanto como agora a necessidade de voltar ao mercado de trabalho, as coisas realmente estão muito difíceis, não tenho mais alternativas ou a quem recorrer, meu casamente é realmente abençoado por Deus, com certeza vcs já ouviram aquele ditado popular que diz que quando o dinheiro sai pela porta o amor sai pela janela, comigo não é assim!!! Estamos cada vez melhores, tudo está mais apaixonante, até o sexo é um capítulo a parte na vida de um gastroplastizado, afinal são 33kg a menos na hora H. Mas grana realmente está curta e o pior é que estou fazendo cortes onde não poderia, não sobra $$$ pra comprar frutas, iogurte e esse tipo de coisa tão fundamental na minha vida. Aí eu pergunto: - Como não ficar preocupada e porque não dizer triste com toda essa situação?
Segunda vou sair por aí distribuindo currículos, PRECISO TRABALHAR URGENTEMENTE!!!!!
O importante é que sei que tudo isso é só uma fase que logo vai passar.

Bom meninas espero que todas tenham um ótimo fim de semana, aproveitem para descansar e curtir a família.
Beijinhos

7 comentários:

Rogelia Mattos disse...

É ISSO AI LU,TEM QUE LUTAR.GOSTEI DA PARTE DO SEXO.FICO IMAGINANDO SE MEU CASAMENTO VAI MELHORAR DEPOIS DA GASTRO TB.BJS E BOM FINDI.

Ale Ferraioli disse...

Oi Lu!!! Saudade amiga!!!
Bom a vida é assim mesmo... até mesmo quando as coisas estão indo bem é capaz da gente se sentir desanimada, mas isso vai passar amiga!!!
Você é uma guerreira e essa batalha vc vai vencer fácil, fácil!!!

Ah! Deixei um selinho pra vc lá no meu blog!!
Beijos

sandra borboletinha disse...

Oi Lu, como já te disse logo logo vai passar, todos passam por estes momentos na vida, pense possitivo que tudo se resolve.

Beijos, Pode contar comigo!!!

Morenalove disse...

Calma menina,não desanima não...
é assim msm,msm com coisas boas em nossas vidas ficamos assim!
mas o melhor é levantar a cabeça e continuar lutando e ser feliz,msm com as coisas simples da vida! que as veses passa despercebido né?


bjokassss

Aline Lou disse...

Oi amiga! Essa fase é realemnte muito díficil, mais seja perseverante que dias melhores estarão por vir! A vida se constitui em altos e baixos e graças a Deus como vc mesma disse, vc tem seu maridão do seu lado que te dá força e te apoia e isso é muito importante! Bota a mão na massa, saia por aí distribuindo seus curriculuns e o seu dia vai chegar! Continue com a reeducação, mesmo quando não se tem tudo do bom o do melhor,porque o importante é reeducar! FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER, e bola pra cima! Não quero te ver triste não, afinal de contas VOCÊ É UMA MULHER DE FIBRA, já ultrapassou tantos obstáculos!
bjim

Daia Marchiori disse...

Oi minha linda buterfly Blue...não fique assim vai tudo melhorar...como vc falou á só uma fase..."não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe", é a vida depois da gastro as vezes choca a gente mesmo...sei como é!!vc imagina eu e o Rodrigo como é os dois na mesma situação????é bravo de aguentar...mas vou levando...ótima semana te cuida...te adoro!!bjão

Symone Rabello e Silva disse...

Amiga todas nós temos essas dificuldades e obstáculos nas nossas vidas, mas vc é uma guerreira, tenha mta força e saiba que o CARA la de cima ta olhando por vcs..

Beijos e conte comigo pro que precisar..

Bjosss