CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Ler, ler, ler...

Como estão todas vcs?
Eu continuo na luta diária por mais conhecimento, são dissertações, leituras, confecção de portifólios e por aí vai...
Nos últimos dias é só o que tenho feito, são tantas leituras que já estou ficando maluquinha...
Mas isso faz parte da minha formação como futura educadora, gosto do que faço, mesmo que às vezes tome todo o meu tempo.
Por isso entro na net quando sobra um tempinho entre uma pesquisa e outra.

Desde de ontem passei a perceber que as tonturas voltaram com tudo, antes era raro, porém agora tenho sempre que levanto ou deito. Sinceramente fiquei preocupada com a intensidade da coisa, tudo fica rodando... Por isso acho que os próximos exames podem apresentar alguma alteração, mas nada que não possa ser resolvido, pelo menos assim creio.

Ontem trocando mensagens com a Grazi tirei algumas dúvida quanto as reparadoras, acho que o melhor no meu caso será fazer as plásticas antes de engravidar, pelo menos os seios.
Pelo o que ela já conversou com alguns médicos é possível engravidar depois de 6 meses sem oferecer riscos de causar qualquer complicação e prejuízo.

Outra coisa que eu gostaria de comentar é que não sei se vcs já perceberam, mas nos últimos dias a mídia tem falado e muito da cirurgia bariátrica. São casos e mais casos apresentados, acho isso ótimo porque tem levado informação a pessoas que por motivos as vezes até contraditórios discriminam obesos mórbidos que optam pela cirurgia. Acima de tudo acredito que falta é informação, tanto pra quem pretende operar que acredita que tudo se resolverá num passe de mágica, como pra quem desconhece o assunto e só sabe criticar dizendo coisas absurdas.

Bom meninas por hoje era isso, apesar da correria está tudo bem comigo...
Volto amanhã pra desejar um findi bacana para todas.

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga vc não tem labirintite não?
mas quanto a leitura é muito viu,msm que tome seu tempo.



bjokasssss

Daia Marchiori disse...

Amiga...que saudade me deu de quando eu estava na facul...lia bastante tb...e essas tonturas o que será...tens que falar com o Nati...então era só fica com Deus ótimo fim de semana!!bjão