CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Ganhei um selinho!!!


Ganhei um selinho de duas amigas queridas, que já fazem parte da minha história...



Fiquei mega feliz porque adoro esse tipo de carinho entre nós blogueras.

“Esse selo é uma forma de adocicar o carinho das palavras doces. Selo do Néctar com o devido mel, para adoçar a gentileza da troca de idéias e ideais selados com afagos.”

Regras do selo:

1 - Exiba a imagem do selo que vc acabou de ganhar

2 - Poste o link do blog que te indicou.

3 - Indique blogs de sua preferência.

Vou imitar a Nanda e fazer igual ao Oscar, hehehe... O selinho vai para:

Ale: http://aleferraioli.blogspot.com/
Morena: http://morenaquersermae.blogspot.com/
Aline Lou:http://alouzada.blogspot.com/
Paty:http://patynovacriaturaeusou.zip.net/
Sandra: http://sandraborboletinha.blogspot.com/

Bom meninas, estou bem e feliz porque finalmente as coisas parecem estar voltando para os devidos lugares. Vou aproveitar o feriadão pra visitar minha mãe, fazer os trabalhos da faculdade e namorar muito o maridão.
Esses dias cheguei a pensar na possibilidade de estar grávida, estou com umas vontades muito estranhas que só tive quando fiquei grávida. MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO ESTOU, PODEM FICAR TRANQUILAS!!!
Tô com vontade de comer frutas muito ácidas a toda hora, chego a salivar só de pensar...
Tenho vontade de comer limão purinho, abacaxi, laranja, bergamota e por aí vai, coisa de maluco mesmo. Acho que eu devo estar com deficiência de alguma vitamina, por isso meu corpo está "pedindo" por frutinhas desse tipo, só pode ser isso porque grávida eu não estou!!!

Até que a idéia de gravidez me agrada e muito , como vcs sabem eu fiz a cirurgia para poder engravidar e poder proporcionar saúde qualidade de vida para o meu futuro bebê desde a gestação, sei que ainda não é a hora certa e que tenho que evitar por pelo menos mais um ano, quam sabe ano que vem nessa mesma época a nutri libera para eu começar os treinos com o Marcos que fala no assunto sempre, acho que eu bloquiei esse desejo dentro de mim por saber que não posso, mas ele fala todos os dias da falta que sente de um filho pra estar ao nosso lado nos momentos mais simples da vida...
Depois da cirurgia eu deixei de comprar roupinhas e acessórios, até porque com a chegada da Deborah eu passei a comprar mais coisinhas pra ela. Nossa, já faz quase um mês que não vejo minha afilhada e sobrinha amada. Eu tenho muitas coisas guardadas só esperando a chegada do meu filhote, minha mãe disse pra eu não comprar mais nada porque com certeza não vou conseguir usar nem a metade... hehehehe
Coisas de mãe de primeira viagem, qualquer hora tiro umas fotinhos pra mostrar pra vcs o enxoval da Isadora ou do Marcos André (nome do meu marido e do meu irmão, cafona eu sei, mas amo demais essas duas pessoas que Deus colocou no meu caminho aqui nessa existência)

Semana que vem tenho consulta com minha equipe médica, vou levar o resultados dos exames que para minha surpresa acho que estão bons, só a B12 que baixou um pouco...
(lá vem mais injeção, tudo de bom!!!)

Volto perto do fim de semana para desejar muitas coisas boas a todas vcs!!!
Até logo, beijos.

1 comentários:

Morenalove disse...

quem sabe não é bb msm?
amiga obrigada pelo selinho, mas não sei colocar.. :(((
boa sorte e que sua vida continue dando erto.