CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

domingo, 5 de abril de 2009

Oi meninas!!!
Nossa anda meu abandonado esse meu cantinho, mas por pura falta de tempo mesmo...
Sinto uma falta enorme de estar aqui contando um pouco sobre meu dia a dia e também de saber como vcs estão, mas o importante é estar bem e feliz e isso nesse momento eu posso encher a boca pra falar que aquela nuvem negra que pairava por aqui se foi.
Cheguei à conclusão que a gente depois da cirurgia atrai uma energia pesada, comecei a reparar um pouco mais e percebi que por onde andamos acabamos por despertar sentimentos menos nobres nas pessoas que nos rodeiam. Não pensem que eu estou me achando demais porque não é esse o caso, mas são muitas mudanças em pouquíssimo tempo que acaba gerando essas situações.
O importante é que recarreguei as baterias, acredito e confio muito em Deus que as coisas irão melhorar ainda mais. Parece que um peso enorme saiu das minhas costas, agora estou 100%

Em relação à cirurgia estou cada vez melhor, uma professora da facul falou que cada vez que me encontra eu estou mais magra... Isso não é maravilhoso de se ouvir?!!!
Maravilha mesmo, mas notei que apesar de estar perdendo peso e tal, continuo ainda me achando gorda, alguém passou por isso?
Entrei em crise hoje quando fui escolher a roupa para sair, coloquei uma leg (será que é assim que se escreve?), moletom e tênis... Nunca usei esse tipo de roupa porque eu ficava parecendo uma bola com dois apoios (tênis), horrível mesmo!!!!
Perguntei várias vezes para o maridão se eu não estava ridícula, coitado, precisa ter uma paciência pra agüentar...
Fui com essa roupa pra aula, como ninguém ficou olhando demais acho que não estava tão horrível assim, acho até que fiquei bonitinha!!!
O problema é que depois da cirurgia eu fiquei perdida, não tenho um estilo...
Continuo adaptando minhas roupas antigas, não vejo a hora de reformar meu guarda roupa e poder usar os modelitos que sempre sonhei, quem não tem esse desejo né?

Esse fim de semana vai ser loucura, loucura, loucura!!!
Muita coisa pra fazer mesmo. Tenho que aproveitar ao máximo o tempo disponível pra não dar correria depois. Vamos também num chá de panela de um amigo do meu marido, nós fomos padrinhos do casamento deles no civil, acho que vai ser bacana, mas é meio estranho ir num chá onde a gente não tem a menor intimidade com as pessoas...

Quero agradecer o carinho de todos que visitam meu blog e deixam um comentário ou um recadinho, é muito bom interagir com vcs.
Vanusa estou na torcida por vc, tenha fé que tudo vai dar mais do que certo!!!

Tenham um fim de semana MARAVILHOSO!!!!!
Apesar da ausência eu não me esqueço de vcs,
Beijinhos cheios de carinho e saudade

4 comentários:

Nanda disse...

Luhhhhhhhh.. bom saber q está td bem com vc.. tb andei sumida do blog.. mas pretendo voltar..

com relacao ao sentimento de gorda.. as vezes me sinto assim tb.. mas acho q eh falta de opcao de roupas.. rsrsrs

mas qnd eu comeco a pensar q estou gorda.. eu penso.. se estou me achando gorda agora.. como era q eu me sentia antes.. rs.. nossa.. ai me dar uma injecao de alegria..

espero q continue td bem..

bjaoo

Nanda

Anônimo disse...

OI LU SENTI SUA FALTA MESMO MAS Q BOM Q TA TUDO BEM
EU TB AINDA ME ACHO GORDA MAS E NORMAL MAS O Q AS PESSOAS PENSA E O Q IMPORTA E COMO VC FALO SUA PROFESSORA TODA VEZ Q TIVER FALA Q VC TA MAGRA ENTAO E PQ VC TA MAS GUANDO VC FOR COMPRAR ROUPA VC VAI VER Q ESTA MAGRA SIM BEIJOS TE ADORO

andreiA disse...

OI LU SENTI SUA FALTA MESMO MAS Q BOM Q TA TUDO BEM
EU TB AINDA ME ACHO GORDA MAS E NORMAL MAS O Q AS PESSOAS PENSA E O Q IMPORTA E COMO VC FALO SUA PROFESSORA TODA VEZ Q TIVER FALA Q VC TA MAGRA ENTAO E PQ VC TA MAS GUANDO VC FOR COMPRAR ROUPA VC VAI VER Q ESTA MAGRA SIM BEIJOS TE ADORO

Anônimo disse...

muito bom te ver assim !!