CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Que frio é esse?!!!

Nunca imaginei que fosse possível sentir tanto frio assim...
Na última consulta meu cirurgião desejou um ótimo inverno, falou isso rindo e disse que era para estar preparada para sentir muiiiiiiito frio. Enquanto meu marido está de camiseta manga curta eu já estou cheia de roupas e tapada até o pescoço. Se eu já estou sentindo esse frio todo agora, imaginem como vai ser no forte do inverno? SOCORRO!!!!
Antes eu era como os ursos com aquela capa de gordura, agora sou uma pessoa normal capaz de sentir frio como qualquer outro. VIVA A GASTROPLASTIA!!!!

Quero agradecer o carinho de vcs pelos comentários, mas depois da cirurgia eu fiquei muito crítica mesmo, vou ver se consigo as fotos para postar aqui. Porém nada vai mudar minha opinião. EU ESTAVA MEDONHA NAQUELA FOTO!!!!
Incrível foi o que descobri ontem, realmente 6kg fazem muita diferança, já que eu tirei umas fotinhos ontem e percebi que estou bonita e nem pareço tão gorda assim...

Bom, mas o que realmente me deixa feliz é que mesmo parecendo uma uma uva gigante naquelas fotos eu com certeza estou melhor do que quando pesava 112,5kg, contra isso não há argumentos.

Uma notícia boa é que finalmente a greve acabou e as aulas voltam a todo vapor amanhã, já estava sentindo falta da ULBRA. Com uma boa administração a crise que a universidade está passando vai ser superada. Assim espero!!!
Agora quero agradecer o comentário da amiga Tais Michele, estudamos juntas e não nos encontravamos há anos. Obrigada pelas palavras e pelo carinho.
Aqui no blog tenho amigas verdadeiras, mesmo essa amizade sendo virtual posso dizer que muitas vezes aqui consegui sentir muito mais o carinho de vcs do que de pessoas próximas.
Não há nada que pague essa sentimento que nos uni em torno de uma sonho maior, aqui dividimos nossas alegrias e angustias. Encontramos apoio em pessoas que se quer conhecemos...

Obrigada por tudo meninas!!!
Essas fotinhos eu tirei ontem, não são de boa qualidade, mas da pra ver a diferença né?

BEIJOS



3 comentários:

Mariana disse...

oi td bem?
sou nova por aqui, vi seu blog e resolvi comentar e espero q nao fique brava cmg.
Realmente nao há nem o q argumentar entre esta no seu peso atual do q qndo vc estava com 112,5kg ,esta fazendo mt bem pra sua saude e para sua auto estima, mas eu nao acho legal a for q vc se auto nomeou medonha...urso, pq falar assim?
Vc ja foi gordinha e deve magina como alguem q ainda nao operou se senti... eu sei q vc se referiu a vc...mas ai eu paro e penso no q vc disse, será q eu sou um urso tb? será que eu sou medonha?
Desculpa pela invasao e por comentar isso sei que nao eh da minha conta ,mas eh q eu me senti assim pessima ao ler seu post de hj

Daia Marchiori disse...

Oi...amiguinha como vc está?espero que bem... amei os selinhos...deixei um pra vc no meu bloguinho!!bjinhos...tá muito lindinha hein...que bom que voltou a aula!!

Ana Amélia disse...

Nooooooooossa vc está linda!!!!