CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sobre o comentário

Oi Mari, tudo bem? Sinceramente espero que sim, já que em nenhum momento tive a intenção de magoar ninguém.
Lí o comentário que vc escreveu no blog e quero esclarecer qualquer mal entendido que tenha gerado no meu post.
Sou operada a quase sete meses e vi minha vida mudar da água pro vinho. Ainda não consigo me perceber, ver realmente minha nova imagem, por isso ainda sou muito critica comigo mesma. Já marquei consulta com minha psicologa para superar essa fase.
Acredito que meu blog é um espaço democratico onde eu e qualquer outra pessoa pode dar sua opinião sobre qualquer assunto. Não quero criar polemica, mas acho importante esclarecer para que isso não tome maiores proporções.
Hoje não peso mais 112kg, mas eu continuo sendo a mesma Luciana de antes. Não quis magoar e muito menos ofender ninguém com o que escrevi, porém é dessa forma que eu sempre me expressei...Seja brincando ou falando sério.
Não gostei mesmo das fotos do casamento e tenho o direito de dizer isso porque estou falando sobre minha imagem. Sei sim o que é ser discriminada e muitas vezes sofri o preconceito de pessoas mal informadas. Confesso que já fui precocituosa comigo mesma, e isso não algo isolado. Quantas de nós já deixamos de ir numa festa ou de ir a praia e tantas coisas do tipo só por não estar dentro de padrões. Eu sou igualzinha a todas vcs!!!! E como falei antes, ainda continuo implicando comigo mesma.
O que quero deixar claro é que eu continuo sendo a mesma e não é porque hoje perdi uns bons quilos que me acho melhor ou pior do que qualquer pessoa. Hoje eu estou mais magra , mas vou viver pra sempre com o fantasma da obesidade.
Tenho algo na minha personalidade e jeito de ser que posso dizer que é minha maior qualidade, nunca me julguei melhor do que ninguém.

Sinto muito se magoei alguém com minhas palavras, mas quem me conhece sabe que meu jeito é esse, sempre brinquei muito comigo mesma e procuro ver graça onde tudo parece triste. Não quis humilhar ninguem, muito menos me colocar numa posição de que sou melhor que outros obesos. Porém não vou retirar nenhuma palavra, já que estava falando de mim mesma.
EU SOU ASSIM!!!

Bom, espero ter esclarecido qualquer mal entendido já que não estou falando de outras pessoas e sim da minha propria imagem, acho que peguei pesado comigo mesma, mas é assim que eu falo quando sinto muito frio ou quando não gosto de uma foto por exemplo, são essas as expressões que uso no meu dia a dia.
Mari seja sempre bem-vinda no meu blog e espero que não tenha ficado nada sem o devido esclarecimento. Não fiquei chatiada com seu comentario, mas quis apenas esclarecer...

Beijinhos

6 comentários:

Daia Marchiori disse...

Preciso falar com vc!se tiver on-line me dá um toque!!

grazi-sul disse...

eu compreendo exatamente o que vc qis dizer.bj

Bethy - rumo a mudança de vida disse...

Ola Lu... eu vi seu blog hoje e gostei muito... tb quero fazer me breve a cirurgia... e vc esta de parabens...
Se não se importar ... vou acompanhar seu Blog.
Gde Bj!!!

Morenalove disse...

bom fds !!!!

~♥~ Sheiloka ~♥~ disse...

Oi Lu, sempre leio o seu blog, e só quero dizer que entendi perfeitamente oque vc quis dizer...
Eu tbm falo a mesma coisa...rs
Como ainda estou no processo de emagrecimento ainda tenho uma boooua capa de gordura, e quando vejo minhas fotos antes de operar eu tbm acho elas MEDONHAS...kkkk

Se vc quiser ver tem antes e depois de 2 meses no meu blog...
Vc está muito linda nas suas fotos :-)


Bjks e fika com Deus.

There disse...

Oi Lu...lembra de mim? A There, hehehe. Se não lembra, tá perdoada, pq faz teeeempo, kkkk.

Acho q vc ter se achado medonha, uma ursa como vc disse foi essencial pra vc ter tido vontade de mudar! Afinal, se vc se achasse linda e maravilhosa, não teria feito a cirugia, não é mesmo?

Vi sua foto e vc está ótima!

Sinceramente... vendo pessoas como vc me dá até vergonha saber q tenho q emagrecer uns quilinhos e não tenho força de vontade ¬¬

Bjs e boa sorte!