CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vamos as novidades...

Oi meninas!!!
Realmente ando mesmo sem tempo, quando entro na net é sempre pra fazer alguma pesquisa ou abrir minha caixa de e-mail. No último post esqueci de comentar algumas coisas, mas hoje eu conto...
Recebi um e-mail dia desses comunicando que meu blog havia sido indicado para uma premiação, achei que era alguns vírus, abri e li o conteúdo da mensagem... Fiquei meio na dúvida e fui persquisar na net e descobri que a permiação era quente mesmo. De repente alguma de vcs tb foi indicada para o prêmio Top Blog. Bom, resumindo eu teria que colocar um link aqui no blog para votação e esse tipo de coisa. Fiquei mega feliz, mas acho que o blog não ta com essa bola toda pra participar de uma competição assim. Pra mim a indicação já vale como o premio, agora eu adoraria saber como meu blog foi indicado ou quem indicou, desde já agradeço do fundo do coração pelo carinho e reconhecimento, mas como já falei não tenho essa pretensão...

Outra coisa importante que eu não podia deixar de comentar aqui e que uma querida amiga está prestes a realizar o sonho de virar borboleta.
Paty minha linda tô na contagem regeressiva junto com vc, agora falta muito pouco e fico imensamente feliz porque sei exatamente o tamanho da alegria que vc está sentindo no seu coração. Não consegui mais deixar recados no teu blog, mas quero que vc saiba que continuo na torcida .

Semana passada comecei a receber e-mail de uma pessoa muito especial que esta prestes a fazer a cirurgia e está em busca de maiores informações. Marilia está sendo um prazer manter contato com vc, quero muito te conhecer e acredito que isso acontecerá em breve. A visita no hospital está confirmadíssima!!!

Essa semana podem surgir boas noticias em relação a minha vida profissional, assim que eu tiver novidades concretas eu conto pra vcs. As vendas de artesanatos de EVA continuam e estão cobrindo algumas despesas, o que por sinal é ótimo!
Mas depois de muito tempo realmente me sinto pronta para voltar a trabalhar, não vou comentar aqui em detalhes o que aconteceu no passado porque descobri que meu blog tem um alcance maior que imaginava e infelizmente vou ter que aprender a controlar o que comento aqui, já que não quero criar conflitos e nem expor ninguém. Falar apenas sobre minha pessoa é uma coisa, mas quero evitar conflitos nesse momento da minha vida que já está bastante corrida, uma preocupação a mais é desnecessária.

Obrigada meninas pelo carinho e pelos comentários sempre tão atenciosos.
Sugiro a todas que visitem o Blog da Danny Mou (Bye Bye Gordura).
Ela escreveu um post sobre o Centrum que após a longa falta no mercado, agora volta com algumas modificações na sua fórmula. Acho importante comentarmos esse assunto com nossa equipe médica.

Por hoje é isso, espero conseguir voltar durante a semana para atualizar esse cantinho tão especial pra mim.
Beijos

3 comentários:

Nanda disse...

luhhhhh

tava com saudades de ler seus post.. me divirto muito lendo seublog..

nao nos abandone.. sei q eh dificil.. ate pq topassandopor um momento parecido.. mas nao nos esqueca..

e boa sorte para as meninas q irao virar borboletas logo logo..

bjoss

novacriaturaeusou disse...

Lu nao creio amiga q vc nao cnsegue deicha recado no meu blog, ai q triste.
Olha estou na reta final.
Obrigado por tudo mesmoooooooooooooooo de coracao
Deus é fiel

Nanda disse...

Luhh.. tem joguinho e selinho para vc no meu blog..

bjos