CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Novidades fresquinhas!!!

Oi Gentemmm

Hoje meu dia foi bem tranquilo, pela manhã fui fazer mais uma observação para facul numa turma de EJA. Essa escola fica num shopping, então eu aproveitei para passear depois em algumas lojas.
Fiz uma pesquisa de preços porque preciso e vou comprar uma casaco pra enfrentar o inverno de frente. Não achei caro o que vi, eu é que não tenho dinheiro mesmo. Hahahah
Por curiosidade criei coragem para provar alguns sutiãs, que decepção...
Estou pesando quase 73kg e ainda não sei dizer ao certo que numero estou usando, que raiva mesmo!!!
Escolhi modelos GG, G e tam 48 e 46. (só um sem bojo)
O tamanho 46 nem criei coragem de provar, acreditam que todos não serviram?!!!!
Fiquei revoltada, que tamanho estou usando afinal?
Continuo usando uns que eu já tinha e que antes ficavam apertados, não sei o tamanho pq tirei a etiqueta, tenho certeza que não estou usando 54 e nem 52 pq tenho desse tam e eles estão bem grandes pra mim.

AFF emagreci já tanto e ainda não consigo usar um sutiã com bojo. O babado é o seguinte, ele até entra e não fica apertado nas costas o problema mesmo são os peitos que ficam saindo pelos lados, acho que é pelo excesso de pele mesmo.

Outra coisa legal é que encontrei uma costureira pra fazer uns ajustes nas minhas calças e o melhor é que ela cobra super barato. As calças tam 44 já estão ficando larguinhas principalmente no quadril e um pouco na cintura. Esse fim de semana vou separar tudo que precisa de um ajuste pra ela dar um jeito.

Hoje é o aniversário do meu amor e tb do meu irmão mais velho.
Não vamos fazer festinha a comemoração vai ser a dois mesmo...
Comprei uma lembrancinha para o dia dos namorados, espero que ele goste.
Estava agora a pouco conversando com a Daia sobre romantismo, com certeza meu marido não é nada romântico, mas é muito carinhoso pra compensar ele trás presentinhos pra mim , mas não é muito ligado nessa coisa de comemorar datas. Ele é muito pratico isso sim!!!
Antes eu me importava mais, agora não ligo tanto pq respeito o jeito dele, afinal ele procura sempre me agradar... mas tb não deixo as datas passarem em branco.

Amanhã pode acontecer uma coisa boa que estou esperando já há algum tempo, torçam pra dar tudo certo.
Espero voltar cheia de coisas boas pra contar...
Estou devendo os selinhos que a me presenteou, amanhã sem falta eu posto!!!

Beijinhos




3 comentários:

Roberta Mendes disse...

calma, Lu... é assim mesmo...

enquanto a gente tá nessa transicao de um peso pra outro a gente nao encontra nada q nos agrade... to no mesmo dilema...
perdi 5 quilos e isoo foi o suficiente pra eu nao saber mais q numero de sutian q eu uso... eu usava o GG... agora estou no meio termo de GG e G... dá pra entender???
nao existe meio termo...

bjos e calma q vc encontra logo logo...

Morenalove disse...

Ai amiga calma !! aos poucos vc vai se conehcendo melhor, é assim msm, até eu que sou magrinha, as veses nem sei que tamanho fica bom !!

bjo grande !!!

Aline Lou disse...

Amiga!! Meu marido é exatamente igual! Homens!!!! Quanto aos sutiã é assim mesmo eu custei a achar um com bojo que ficasse legal mais de tanto tentar acabei achando e olha que estou bem mais gordinha e fica ótimo! Já estou usando até com bojo coisa que eu achava que nunca iria conseguir usar apesar de achar lindo! Consegui achar! Vá com calma, experimente sempre que puder que vai achar! bjocas