CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

domingo, 14 de junho de 2009

Ótimas novidades!!!

Isso mesmo meninas, a novidade é que comecei a trabalhar sexta-feira fazendo exatamente aquilo que tanto amo. Estou lecionando pra uma turminha de Jardim, são uns amores e por enquanto as coisas estão indo muito bem. Sei que essa seman vai ser punk, afinal é preciso toda uma adaptação...

Vou ter a oportunidade de colocar em prática muitas coisas que aprendi e o que acredito que deve ser o processo de ensino aprendizagem. Vou poder deixar de uma vez por todas as experiências tristes no passado...
Por isso não sei exatamente como vou fazer pra atualizar o blog, isso aqui já é um vicio pra mim e não consigo ficar longe por muito tempo.
As provas finais na faculdade já iniciaram, pra não dar confusão preciso organizar melhor meu tempo e isso inclui as horas livres, mais do que nunca preciso priorizar algumas coisas. Não espera ser chamada nessa escolinha porque deixei uma curriculo lá em março, terça-feira passada a diretora ligou marcando um horário para entrevista. Fui selecionada e comecei semana passada mesmo.
Obrigada meninas pelos comentários, vou continuar as buscas por uma sutiã, tenho certeza que vou encontar um bem lindinho. Ontem fui comprar meu presente de aniversário, meu pai contribuiu com 100 e o maridão com 50. Comprei um casaco lindo, agora não passo mai frio nesse inverno. Já estou fazendo planos com meu primeiro salário, coisas de mulher...
Meu niver é quarta -feira, mas já adiantei as compras porque dinheiro na mão é vendaval!!!
Em relação a cirurgia está indo tudo muito bem, as vezes sonho que estou tomando um mega copo de água e acordo apavorada porque estou tomando demais. Que loucura!!!! hehehehehe
Vou precisar remarcar todas minhas consultas, isso sim vai ser bem complicado, pois não sei se vou conseguir consultas pelo horário da manhã. Vou tentar né?!!!


Volto durante a semana para contar como estão indo as coisas...

7 comentários:

Nadja disse...

Oi, Luciana.Parabéns pelo novo trabalho!Também sou professora.Tenha uma ótima semana!

Morenalove disse...

Hum que noticia otima !!!
é sempre bom nos manter ocupada.. sem contar no dindin né? rsrs
Aproveitah essa fase que o resto é consequencia, inclusive o sutiãn.
kkkkkkkk


bjokasssssssss

Daia Marchiori disse...

Que maravilha amiga...parabéns!!bjão...

Danny Mou disse...

Parabéns pelo novo trabalho. Desejo muito sucesso para vc! ;o)
Beijos, Danny

Anônimo disse...

Olá, por acaso, encontrei seu blog. Adorei e parabéns pelo novo trabalho. Temos algumas semelhanças. Estou lutando com a balança mas não posso fazer a cirurgia. Emagreci 17 kg de Dez para cá. Bjs e boa sorte!!

PS: Se puder visite meu blog, mas não se engane...rs. Aquela foto é antiga.

novacriaturaeusou disse...

Oi lu so passei pra da um alo mesmo, aconteceu tantas coisas, agora nem sei mais quando vou opera, mais nao to triste nao sabia , sinto Deus comigo.
Amiga coloca umas fotos suas quero ver vc ta tao linda, e seu rostinho tao meigo.

bjs Lu

Ricardo e Regina Calmon disse...

Luciana,belo blog seu,informal,mulher guerreira,escriba do cotidiano,além de uma das mais divinas e para vida toda de cada um de nós,que discípuloi de uma Professora;filha nossa ,que mora conosco,pedagoga é,bem sabemos o épico de labuta essa!
Paz!

Atitude como a sua nos acalanta e impulsiona à Vida!

Viva Vida!