CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

terça-feira, 2 de junho de 2009

Para tudo!!!!

Que frio é esse?!!!!
Eu até gosto de inverno , mas assim a coisa está passando dos limites, ninguém merece!!!
Aqui a máxima não tem passado dos 13°, mas a sensação térmica é com certeza muito mais baixa.
Tô passando frio mesmo, demora um tempão até eu conseguir me aquecer, sem falar na dor que eu sinto nas articulações...
Na útltima consulta com o cirurgião ele desejou um ótimo inverno, eu sabia que a coisa não seria fácil, mas tb não imaginava que seria tão dificil assim, isso que o inverno só está começando...AFF

E as roupas? Só rindo e muito pra não chorar...
É um verdadeiro disfile de sacos de batata, com várias cores e modelos. hehehehehehe
Continuo usando as mesmas roupas de antes da cirurgia, ganhei muitas calças e blusinhas de lã, mas falta o grosso, ou seja, roupas mais quentes como casacos, jaquetas e moletons.
A grana está curta pra investir em roupas agora, talves esse seja um dos motivos pelo qual não dei muitas roupas. quando coloco uma jaqueta e vejo que sobra pano para todos os lados é que percebo o quanto estava obesa.
Essa é a parte boa do inverno, poder colocar várias roupas e não fica parecendo uma ovelha bem redondinha. Antes eu achava que eu dobrava de tamanho, hoje eu sei que na realidade eu estava daquele tamanho mesmo, enorme!!!
Sou muito baixinha, então imaginem uma pessoa com 1,54 de altura pesando 112kg cheia de blusas e com um casaco enorme, eu era a própria ovelha bem redondinha. Falando sério, eu não conseguia sequer mexer meu corpo com facilidade, tudo era tão dificil...

Mas mesmo passando um frio de lascar e de congelar as extremidades eu continuo feliz com minha decisão e não voltaria atrás por nada. É muito bom tudo isso!!!!

Por isso decidi dividir com vcs duas fotinhos que marcaram minha vida pós gastroplastia, porque com certeza eu não teria ido a nenhum desses eventos antes da cirurgia ou por não encontrar uma roupa ou por estar deprimida demais para enfrentar a realidade.
As fotos não são atuais...

Essa é da formatura da minha cunhada, a cerimônia ocorreu em janeiro.

Essa é a foto do casamento do meu cunhado, a festa estava fantástica...Vcs devem lembrar que havia comentado o quanto detestei as fotos do casamento poque me senti enorme, uma uva gigante, mas nessa foto a coisa não ficou tão ruim assim...

Agora eu estava aqui pensando que antes de escolher uma roupa seria maravilhoso poder tirar uma foto, assim fica mais fácil perceber o que não está legal ou ficou exagerado, como nesse caso o decote... Mas deixa pra lá o importante é que eles estão felizes e nós abençoamos essa união de amor.

Mil Beijos!!!!

4 comentários:

Morenalove disse...

aqui no rio tbm ta fogo.
pra vc ter uma ideia minha mão ta congelada aqui teclando ..

bjo grandeeeeee

novacriaturaeusou disse...

Lu que linda vc nessas fotos, miga aki em sao paulo ta muito frio tb, e nem roupa eu tenho, mais tudo bem em breve terei roupas kkkkkk.
Adoro entre nesse blog todo lindo cheio de novidades o lugazinho abençoado em Lu, e vc tb sempre com coisas boas pra fala.
Miga em breve vc tera um guarda-roupas de inverno novinho.... eu creio .

beijao amiga , depois conto, tenho mais novidades da gastro. Deus é fiel

Ale Ferraioli disse...

Lu !!! amiga que saudade de vc!!!
Adorei as fotinhos!! Vc tá liiiinda de viver!!!!
Aqui tbm tá um frio enorme e isso que eu ainda nem operei!!! kkk Tbm tô passando um "perengue" com minhas roupas, só que ao contrario, nenhuma delas cabem mais em mim kkkkk
Beijos amiga e eu tbm não te esqueço nunca, viu!!! Fica com Deus!

Daia Marchiori disse...

Linda de doe heim florzinha...bjão!!