CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Olá gente amiga!!!

Como vcs estão?
Eu continuo num ritimo acelerado, cansada pra caramba...
Mas tb sei agradecer a Deus pelos bons momentos, hoje é um dia que merece ser agradecido pelo simples fato de eu estar em casa descansando (na medida do possível).
Essa semana tive uma crise de choro, ando muito cansada e deixei muitos trabalhos da faculdade acumularem, ando virando a noite para conseguir fazer tudo com qualidade.
No serviço tudo anda tranquilo e não tenho do que reclamar, com certeza em breve vou estar com minha carteira assinada e deixando de ser estagiária.

Passei aqui rapidinho pra dar noticias...
Espero no fim de semana ter um tempinho pra mim e conseguir postar mais algumas coisas que aconteceram.

Mas tenho que contar uma coisa engraçada que tem acontecido, ultimamente muitos amigos do meu marido tem questionado ele sobre traição, as vezes quando nos encontram pela rua, esperam um momento opotuno e perguntam se eu sou amante, nova namorada ou qualquer coisa do tipo...
Simplesmente não me reconhecem!!!!
É muito engraçado a cara desses pessoas olhando fixamente pra mim, algumas depois de um esforço tremendo até me reconhecem. Hehehehehehe

BEIJOS E ATÉ BREVE!!!!

1 comentários:

Danny Mou disse...

Oi Luciana!

Já está rolando o 1º sorteio no Blog Bye Bye Gordura. O prêmio é composto por DOIS produtos Ray Cosméticos. Participe! ;o)

http://byebyegordura.com.br/?p=2171

Beijos, Danny