CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Oi gente amiga!!!

Como estão todas vcs?
Eu estou muito bem e na expectativa de fechar o ano com ótimas novidades pra compartilhar, amanhã será a reunião do grupo de operados do qual participo, vou ir e "matar" aula descaradamente, afinal é a ultima reunião do ano e quero rever minhas amigas de grampo.

Hoje depois de quase tres meses de atraso fui fazer meu exame de sangue, espero não ter nenhuma surpresa desagradável, pois tenho alguns planos para o próximo ano e minha saúde tem que estar em ordem e em perfeitas condições. QUERO ENGRAVIDAR!!!!
Até que enfim chegou o momento... Depois de tanto esperar agora falta muito pouco para realizar nosso grande sonho.

No serviço e na faculdade está tudo indo muito bem, a única coisa chata e que ando muito cansada, mas faz parte né?!! Fazer o quê?
Tenho procurado viver minha vida com alegria e aproveitando sempre as oportunidades que surgem em meu caminho. Tenho sentido muito a falta de estar mais presente aqui no blog dividindo e compartilhando um pouco mais da minha vida com amigas especiais que fiz aqui nesse mundo virtual. As vezes fico pensando se o blog continua sendo visitado por vcs ou perdeu o sentido de existir...
O que posso dizer é que as férias já estão chegando e com elas quero me dedicar mais ao meu cantinho que tanto me ajudou nos momentos que mais precisei de uma palavra amiga.
Até breve e um grande beijo a todas!!!

1 comentários:

Booh disse...

Olá.
Estou acompanhando seu blog.
Feliz Natal.