CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sábado, 2 de janeiro de 2010

O que espero de 2010...

Isso sem dúvida é uma coisa que está a todo instante em meu pensamento, não paro de pensar um instante sequer...
Isso também é um defeito que tenho, vivo intensamente meus sonhos e fico pensando e pensando e pensando, é quase uma tortura. Eu sei que sonhar, planejar e ter objetivos é muito bom, porém ficar pensando no assunto o tempo todo não dá!!!
Tenho passado os dias a pensar no que desejo realizar em 2010, na verdade é uma única coisa que tem tirado meu sono. Quero ser mãe!!!!
Tudo que desejo conquistar sei que com muito esforço e trabalho irei adquirir com o tempo, mas nem tudo está nas minhas mãos, não tenho poder sobre a vida nem sobre a morte. Parece papo de maluca, eu sei... Mas tenho medo do que está reservado para mim no futuro.
Só em pensar de passar por tudo que já sofri, sinto uma dorzinha no coração...
Vou lutar sempre para ter um filho, vou tentar quantas vezes forem necessárias, mas isso não impede o medo de passar por tudo novamente e ter meus sonhos destruídos momentaneamente.
Acho até que antes a idéia de engravidar estava mais distante e agora com a proximidade de realizar meu sonho os medos e angustias ressurgiram com toda força.

Precisava desabafar um pouco e quem sabe assim ver se consigo tirar o assunto da cabeça, afinal as tentativas iniciam em junho se tudo der certo. Preciso iniciar a suplementação de vitaminas antes de engravidar com 6 meses de antecedencia, o jeito é relaxar e esperar com fé e pensamento positivo que tudo vai dar certo.

Mais uma fotinho...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!!

Mais um ano, mais conquistas , mais alegrias, mais saúde, mais sonhos para realizar...

Realmente posso afirmar que 2009 foi simplesmente fantástico, foram ínumeras conquistas que transformaram minha vida: Conquistei minha bolsa de estudos com muito esforço e estudo (PROUNI), estou trabalhando num lugar maravilhoso e que tem tudo haver com meus ideais e o que acredito como educação de qualidade, estou numa fase mais do que romantica com o maridão, minha sáude está numa boa (tirando uma anemia que me pegou de jeito), estou me curtindo pra caramba e vivendo um momento "eu me amo", hehehe... Posso querer mais alguma coisa? Pra ser sincera sim!!!

Na verdade só falta uma coisa, um filhinho lindo para encher minha vida de de alegria. Vocês não imaginam como isso tem mexido comigo nos últimos dias, parece ideia fixa e todo dia penso no assunto, acho que meu relógio biológico está batendo feito louco: ESTÁ NA HORA!!! ESTÁ NA HORA!!! ESTÁ NA HORA!!!


Quero nesse primeiro post de 2010 desejar o que há de melhor neste mundo para todas que acompanham meu Blog, não desistam de seus sonhos por mais distantes e impossíveis que possam se apresentar neste momento. Há uns anos atrás jamais imaginei que poderia realizar meus sonhos e aqui estou eu, feliz da vida cheia de coisas boas para compartilhar.

A palavra de ordem para 2010 é NUNCA DESISTIR, JAMAIS!!!!


Vou aproveitar esse dia de folga para visitar o blog das minhas companheiras de jornada e saber um pouco mais sobre o que tem acontecido com todas vocês.

Desejo a todas muita saúde , paz, felicidade e amor no coração!!!!

Milhões de beijos cheios de energia positiva!!!


Uma fotinho para vocês compararem com as anteriores...