CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sábado, 2 de janeiro de 2010

O que espero de 2010...

Isso sem dúvida é uma coisa que está a todo instante em meu pensamento, não paro de pensar um instante sequer...
Isso também é um defeito que tenho, vivo intensamente meus sonhos e fico pensando e pensando e pensando, é quase uma tortura. Eu sei que sonhar, planejar e ter objetivos é muito bom, porém ficar pensando no assunto o tempo todo não dá!!!
Tenho passado os dias a pensar no que desejo realizar em 2010, na verdade é uma única coisa que tem tirado meu sono. Quero ser mãe!!!!
Tudo que desejo conquistar sei que com muito esforço e trabalho irei adquirir com o tempo, mas nem tudo está nas minhas mãos, não tenho poder sobre a vida nem sobre a morte. Parece papo de maluca, eu sei... Mas tenho medo do que está reservado para mim no futuro.
Só em pensar de passar por tudo que já sofri, sinto uma dorzinha no coração...
Vou lutar sempre para ter um filho, vou tentar quantas vezes forem necessárias, mas isso não impede o medo de passar por tudo novamente e ter meus sonhos destruídos momentaneamente.
Acho até que antes a idéia de engravidar estava mais distante e agora com a proximidade de realizar meu sonho os medos e angustias ressurgiram com toda força.

Precisava desabafar um pouco e quem sabe assim ver se consigo tirar o assunto da cabeça, afinal as tentativas iniciam em junho se tudo der certo. Preciso iniciar a suplementação de vitaminas antes de engravidar com 6 meses de antecedencia, o jeito é relaxar e esperar com fé e pensamento positivo que tudo vai dar certo.

Mais uma fotinho...

4 comentários:

Nanda disse...

Luhhhhhhhh.. sumidaaaaaaaaaaa..
imagino a correria q tah.. tb ando meio sumidinha..

mas enfim.. tb to pensando em ser mamae esse ano.. mas to numa duvida tremenda.. quero fazer minhas plasticas.. mas a vontade de ser mae me consome a cada dia.. rs
to realmente pensando nisso..
mas bom.. quero te desejar um feliz ano novo..

bjus

Booh disse...

Olá estou visitando seu blog e agora sou seguidora rs.
Bom 2010
http://daybydaybybooh.blogspot.com/

meu encontro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
meu encontro disse...

Olá

Há um tempo leio o seu blog e vi que somos muito parecidas em alguns aspectos.
Como o peso que você tinha quando foi realizar a cirurgia, altura e a questão de ter um bebê. Eu estou prestes a fazer a cirurgia, e estou otimista que tudo correrá bem.
Volte a postar você faz falta.

Beijos
Karina