CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fim de semana chegando...

Bom Dia!!!

Como estão as coisas meninas? Espero que esteja tudo bem...
Comigo está tudo tranquilo, o jeita é não esquentar a cabeça e tenter ver as dificuldades sem exagerar.
Essa semana fui relapsa com o blog, mal postei e nem fiz minhas visitinhas para saber das novidades. Ontem não consegui dormir e fiquei aqui na frente do computador, pensei em colocar em dia minhas visitas, mas como minha net é discada tudo estava lento demais, o resultado é que o sono apareceu rapidinho e fui dormir. Essa semana toda passei as tardes fazendo meus trabalhos em EVA, adoro!!! Ajuda a passar o tempo e quando voltar para a faculdade já vou ter algum material pronto. Ollha só que bonitinho que ficou... (são capas de caderno)
Meu dia ontem foi tranquilo, tirando as duas injeções que fizeram um estrago danado nos glúteos, fiz a B12 e o anticoncepcional que para minha surpresa total foi a que mais ficou dolorida, sei lá... Acho que não entrou como deveria, mal conseguia sentar, deitar, caminhar... Ficou doendo até a hora de dormir e pra ser sincera ainda está um pouco dolorida. Tô pegando raiva de injeção, pareço criança batendo o pé dizendo NÃO QUERO!!!!!

Obrigada Nanda e Daia, vcs são uns amores...
O jeito é levantar a cabeça e dar a volta por cima, não gosto de ficar reclamando e acredito que muitas vezes isso acaba com um casamento, se não posso ajudar o melhor então é ficar quieta dando meu apoio.

Uma coisa boa que esqueci de contar é que meu cunhado fez um imenso favor pra mim...
Eu não tinha uma peça de roupa que decente para ir no batizado, tudo está parecendo um saco de batatas, as vezes colorido, outras com bordadinhos, mas no fundo tudo um saco de batatas...
Pois bem, ele tirou no cartão uma calça e uma batinha linda, mas o que realmente mexeu comigo foi onde comprei e o tamanha das roupas...
Meninas há anos não sei o que é comprar no Renner, muito menos o que é vestir uma CALÇA 46 e uma BLUSA G (que com certeza uma M entraria numa boa, mas gosto de roupas mais largas)
Isso é uma vitória e tanto, como fiquei feliz!!!!

Estou comprando mais batinhas porque depois quando engravidar vou poder usar, mesmo que fiquem larguinhas. Isso é outra coisa que está mexendo demais comigo, talvez até por isso eu tenha ficado mais queitinha essa semana.
Quero muito um filho, quero curtir uma gravidez sem problemas como toda mulher, mas sei que não é hora...
Ver a Deborah, pegar no colo e tudo mais mexeu com esse sentimento que estava guardadinho a sete chaves no meu coração e na minha alma... O jeito e continuar contando os dias, agora falta 1 ano e 8 meses, até que está passando rápido!!!
Vai ser o máximo dividir com vcs minha gravidez!!!

Amanhã vou sair com o maridão pra procurar as roupas para alugar para o casamento, tomará que eu encontre algo lindo e não muito caro... assim sobra mais $$$ para as outras despesas.

Tenham um fim de semana maravilhoso!!!

Beijos

3 comentários:

Morenalove disse...

bom fds pra vc tbm!!

bjin

Daia Marchiori disse...

Tudo se dá um jeitinho Lú...que bom que está de roupas novas é muito bom mesmo comprar...e escolhe uma roupa linda para o casamento viu....bjão!!

novacriaturaeusou disse...

Lu q SAUDADES de vc amiga nunca mais apareceu no meu blog , poxa nao esquece de mim nao.
Ai lu calma tudo tem seu tempo no momento certo vc tb vai ser mamaer, e isso amiga e tudo de bommmmmmmmmmm na vida de uma mulher.
Ai imagino como deve ser gratificante usa esse numero de roupa , parabens vc merece


bjs