CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A verdade absoluta...

Estou me sentindo muito culpada por não estar fazendo tudo a risca como deveria, detesto me sentir assim...
Acho que o certo é vir aqui e falar a verdade para vcs, principalmente para quem está pensando em fazer essa cirurgia.
Não estou comendo tudo que deveria, mas não por má vontade e sim porque a grana está curta e está faltando $$$ pra comprar tudo que deveria estar no meu cardápio diariamente. Não falaria sobre isso aqui, não pensem que estou passando fome porque não é esse o caso, porém acredito que minha realidade pode ser a de muitas outras pessoas e por isso estou aqui abrindo algo tão íntimo da minha vida com vcs que já fazem parte dela.
Não estou preocupada com quem possa estar lendo o que escrevo, quero ajudar pessoas que como eu procuram a felicidade.
Eu como verduras e legumas, mas podia comer um pouco mais...
Meu pecado está nas frutas e no leite, não estou ingerindo as 3 porcões diárias que a nutri recomenda. Na próxima consulta vou conversar com ela, acho que nossa relação deve ser baseada na sinceridade, só assim ela pode ajudar...

Não tenho mais o hábito (graças a Deus) de comer doces ou tranqueiras todos os dias, essa fase passou e percebi que quando minha menstruação está pertinho que essa vontade louca aparece, assim fica mais fácil contralar. Como besteiras sim, não sou santa!!!!
A diferença é que essa vontade não aparece diariamente, o que me livra de cometer essas farras gastronômicas sempre.

Preciso arrumar um emprego urgente, faço meus trabalhos em EVA, mas só consigo vender na facul e as aulas iniciam só em março. Acabei protelando a procura de um emprego porque ainda não fiz minha matricula e por isso não sei como ficaram meus horários, dessa forma fica difícil ter disponibilidade quanto a horários, preciso organizar isso primeiro.

Hoje tb preciso fazer algo que realmente tenho horror, hoje é o dia da injeção de B12...
Que coisa mais dolorida, vcs não imaginam o quanto dói essa injeção!!!
Mas vou fazer sim porque sou uma pessoa consciente que sei da importância dessa vitamina na minha vida... Afinal eu já sabia que a B12 será minha companheira por toda a vida.
O que mais me chateia nisso tudo é que também sabia do compromisso que deveria assumir com minha saúde após a cirurgia, mas não estou conseguindo seguir...

Agora uma coisa que está ao meu alcance fazer ou não são os exercícios físcos e eu optei pelo não, nessa questão eu mereço um puxão de orelha. Ando muito cansada e sem disposição, tenho consciência que deveria fazer tudo diferente e tenho deixado a preguiça falar mais alto...
O resultado de todos esses maus hábitos tem aparecido na balança. Meu emagrecimento está mais lento, obviamente meu metabolismo tb deve estar muito mais lento, parei total com a prática de exercícios que estava ajudando e muito no meu emagrecimento.

Bom, abri meu coração hoje...
Falei tudo que está tirando minha tranquilidade, porém tenho certeza que essa situação vai mudar. Acredito num Deus que opera milagres diariamente em nossas vidas, e graças a Ele sei perceber e agradecer por tudo o que tenho e por tudo que ainda vou conquistar.

Obrigada meninas pelos comentários e pelo carinho
Beijos cheios de carinho!!!

3 comentários:

Daia Marchiori disse...

Estamos juntas nessa amiga...confessamos uma para a outra nossos erros e juntas somos mais fortes!!bjão...vamos vencer

Nanda disse...

Luh amiga..

tudo tem seu lado bom.. e o lado bom disso eh q vc reconhece q estah fazendo algo q nao deveria fazer.. e q deveria estah fazendo o q a preguica nao esta deixando.. os pontos vc jah achou.. agora eh trabalha-los amiga..
sei q nao eh facil manter a geladeira em dia.. a minha tb nao fica.. as vezes passo uma semana sem uma maça nela.. mas fazer o q?? sabemos q isso nao eh certo.. mas nao vamos nos crucificar por nao termos $$$$ suficiente para todas as despesas.. algo temos q cortar.. infelizmente a vida eh assim.. e com relacao aos exercicios.. amiga.. malhar eh muito importante.. qnd eu penso q posso ficar cheia de pele sobrando me animo e vou fazer exercicio.. nao me vejo trocando meu corpinho de gorda por um corpo de um monte de pele.. hehehe
força.. e pode contar com todos aquui.. pdoe ter ctz q sempre q pudermos.. estaremos nos dando força..

bjaoo

carla disse...

Oi,Lu,realmente a vida não é fácil.As dificuldades são muitas,mas paciência né.Também tô sem disposição,não tenho caminhado e também tô vendo o resultado na balança,mais de 2 meses e só 19 kg off.Tô péssima!mas hoje se Deus quizer começo a caminhar novamente e tudo voltará ao normal.Um mega abraço amiga e vamos nos dar forças pois a luta contra a obesidade não é nada fácil.bj