CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Segunda-feira tudo de bom!!!

Oi minhas lindas, que saudade!!!
Ultimamente não tem sobrado um tempinho para papear com vcs, vou aproveitar a manhã pra colocar as visitinhas em dia e saber tudo que anda acontecendo.
Mas eu quero contar tb as novidades...
Troquei a cor da fonte a pedidos e espero que tenha ficado melhor, aqui no meu micro aparece direitinho, mas o importante é vcs conseguirem ler né?!!!
A faculdade continua em greve, o detale é que se trata de uma Universidade particular que hoje está com o nome mais sujo do que pau de galinheiro. TUDO DE BOM!!!!!
Paguei mensalidades por 3 anos, hoje sou bolsista... O que é puta sacanagem é pagar e não ter o serviço prestado. Sábado não consegui asssistir os jornais locais, mas fiquei sabendo que o Reitor finalmente renunciou. Agora é esperar as cenas dos próximos cápitulos.
Sábado fui na reunião do GAMOM, como sempre tem candidatos a cirurgia, as informações sempre são as mesmas, porém eu sempre aprendo alguma coisa nova. Depois da reunião fomos almoçar num shopping, tudo maravilhoso. Eu pedi a câmera fotografica da minha sogra emprestada para registrar esse momento, mas na hora que fui tirara umas fotinhos já não tinha mais pilhas, ninguém merece, parece até urucubaca de sogra, hehehehehehe
As meninas conseguiram tirar umas fotinhos básicas, depois eu posto aqui...
Meu maridinho que é um docinho comprou pilhas novas, então hoje quando ele chegar vou dar uma de modelo e fazer caras e bocas numas fotinhos básicas para atualizar vcs com minha nova imagem.
Essa é pra rir e muito. Quem já assistiu a Fantástica Fábrica de Chocolates?
Lembram daquela menina que rouba um chiclete que ainda não estava pronto e vira uma bola roxa? Então, eu estava igualzinha nas fotos do casamento do meu cunhado!!!!
Nossa que HORROR, fiquei parecendo uma uva gigante, detestei as fotos...
Sabem quando vcs irão ver a uva gigante? NUNCA hahahahaha
O pior é que meu marido disse que foi o ângulo que não me favoreceu, ele só não reporou que tem fotos de todos os ângulos... Ai meu Deus, só rindo!!!
Acabei entrando numa paranóia de que eu estou enorme, se naquelas fotos eu estava pesando 82kg e agora estou pesando 77kg, pouca coisa mudou e eu continuo um balão... AFF
Passei o fim de semana passeando de uma lado pro outro, mas tudo bem. Aproveitei para curtir minha afilhada que está cada vez mais linda, até uma fraldinha eu troquei e estava premiada.
matei a saudade de várias pessoas queridas. A única coisas chata é que eu ando meio mau humorada e sobrou para o maridão. Coitado, tem um saco igual do papai noel, GIGANTE!!!

Ganhei alguns selinhos da Rogelia e agora vou repassar aqui no blog.




Regrinhas para os selos:
1 - Escolher cinco blogs;
2 - Exibir a imagem do selo que você ganhou;
3 - Postar o link do blog que te indicou;
4 - Informar às pessoas que você indicou, deixando um comentário para elas.
Esse é o link da Rô: http://borbolettar.blogspot.com/
Minhas indicações são as seguintes:
Jóy- Mudando de Vida! (amiga não consegui postar seu link e nem entrar no seu blog, passa o link depois...)
BEIJOS

5 comentários:

grazi-sul disse...

meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q frio q ta fazendo por aqui, acho que vou virar uma pedrinha de gelo. bjs

ROGELIA MATTOS disse...

NOSSA AMIGA,NÃO EXAGERE,COM CERTEZA VC NÃO FICOU TÃO GRANDE QUANTO AQUELA AMORA...DEIXEI MAIS UM SELINHO PRA VC LA NO BLOG.BJS AMIGA!!!

Morenalove disse...

amiga vc já emagreceu muito ! concerteza msm deve ter sido o ânglo que não te favoreceu, por que não? as veses acontece ..

bjokasssssss

Tais Michele disse...

Oi Lu eu que te vi essa semana com certeza posso te dizer que nesse intervalo de tempo que agente não se vê quase 10 anos vc esta muito bem nada enorme como tu esta dizendo e o tempo foi muito generoso contigo amiga nada de rugas e uma cabeça muito boa agora o corpitcho é so ter um pouquinho de paciencia por que esta ficando otimo bjs amiga

Nanda disse...

Luhh

amei os selinhos..

bjaoo

saudadesss