CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

terça-feira, 26 de maio de 2009

Mas que tararaca!!!!

Só eu mesma...
Escrevi um post enorme e esqueci o principal, hehehehehe
Não disse quem eu indicava para o selinho e para as brincadeiras, então essas são as minhas indicadas:

Ale - http://aleferraioli.blogspot.com/
Sy - http://rumoaorecomeco.blogspot.com/
Aline Lou - http://alouzada.blogspot.com/
Deia - http://wwwgastroplastiaeufiz.blogspot.com/
Rogelia - http://borbolettar.blogspot.com/ ( para os joguinhos)
Morena - http://morenaquersermae.blogspot.com/
Paty - http://patynovacriaturaeusou.zip.net/

Agora mudando de assunto...
Estou super preocupado com meu fluxo menstrual, meninas nem absrvente noturno está resolvendo, meu medo é acabar desenvolvendo uma anemia...
Já faz uma semana que a tomatuda não vai embora e ao invés do fluxo diminuir só aumenta. estou mega pálida com uma aparência de doente.
Também passei a sentir uma dor chata na perna, não sei se é possível, mas a dor parece ser no osso e não muscular. Tenho consulta com a nutri daqui uns dias, mas se a coisa se agravar vou ligar pra ela...
Na facul estou começando a colher os resultados de tantos esforços, as primeiras notas já foram publicadas e para minha alegria está tudo indo muito bem.

Ja estava esquecendo de comentar que domingo completei oito meses de cirurgia, isso significa que está cada vez mais próxima a realização do meu sonho maior: SER MÃE!!!
Agora falta pouco...
O ponteiro da balança desceu mais um pouquinho, sinceramente só agora estou começando a me perceber mais magra. É muito estranho tudo isso, sei lá talves por passar anos da minha vida vendo sempre uma imagem no espelho seja dificil perceber as mudanças...

Paty - Estou muito feliz por vc e tenho certeza que Deus está no controle de tudo e em poucos dias vc vai conseguir os laudos medicos para realizar o seu sonho. Falta pouco pra vc sair do casulo e se tornar uma linda borboleta pronta para voar cada vez mais alto...
Em relação ao blog fiu eu mesma que deixei ele assim com essa cara de perua, fui mexendo até aprender. Infelizmente não sei personalizar o blog pelo ZIP. NET, até tentei criar uma conta, mas achei tudo muito complicado.
Realmente eu não consigo comentar no teu blog... AFF!!! Mas sempre acompanho sua trajetória.
Se eu não estou enganada vc tinha uma conta no Blogger, então quem sabe vc volta a utilizar? No Blogger eu tenho como ensinar a colocar uns badulaques...


Assim que possível volto com mais novidades
Beijocas

5 comentários:

Morenalove disse...

Lu!! vc está tomando anteconcepcional? este sangramento está estranho .. vc percebeu se sua monstra atrasou? procura seu go.

Olha eu agradeço muito pelo selinho, msm!! mas sou uma nerdi neste sentido, sempre pego e vou colocar e dá erro, acho que é minha net, mas vou guardar com carinho.

obrigada msm!!
bjo grande ....

Ale Ferraioli disse...

Lu!!!! Saudades de vc amiga!! Tô super feliz de saber que vc está bem e cada vez mais próxima de realizar o seu sonho!!!
Beijos minha linda e se cuida!!!

Dri Viaro disse...

Oi, to passando pra conhecer seu blog, e desejar boa noite
bjsss

aguardo sua visita :)

carla germana disse...

Oi,Lu,saudades!!!
tô sempre em sintonia com seu blog viu.Estás linda,melhor a cada dia.Espero que o tempo voe para tu realizar teu sonho logo.Beijos

Nanda disse...

Luhhhhhhhh...

saudades de vccccccc...

menina.. eh maravilhoso fazer oq gostamos msm.. mas meu tempo esta super corrido.. rsrsrs

e a injecao doi muitooooooooooooooooo... mas eh suportavel.. rsrs

saudadess

bjaoo