CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Voltei...

Oi meninas, quanta saudade...
Fiquei morrendo de saudade desse cantinho, mas realmente a falta de tempo está acabando com a minha vida. Ando muito cansada mesmo, minha vida está uma loucura.
A semana passada foi tranquila apesar da correria, estou mega feliz por voltar a lecionar...
Com certeza nasci pra ser professora e tenho certeza que esse é meu caminho, como já fazia bastante tempo que eu não trabalhava e como fiquei resfriada também, acabei ficando sem voz e com uma dor de garganta horrivel. É complicado ter que trabalhar com a voz e não poder utilizar da melhor maneira possível. Agora felizmente já estou melhor.

A facul agora está punk!!!
Sõa vários trabalhos pra entregar e não estou conseguindo sequer fazer... Isso acaba comigo porque além de ficar preocupada acho falta de responsabilidade da minha parte. Mas a vida é assim né?!!!

No trabalho as coisas estão melhor do que imaginava, vcs não imaginam como fico feliz em saber que estou fazendo a diferença na vida dos meus alunos.

Em relação a cirurgia as coisas estão indo um pouco devagar, mas como sei que é só uma fase não fico muito preocupada. Não estou conseguindo comer tudo que deveria pela falta de tempo, preciso organizar melhor meu tempo pois só assim vou conseguir preparar uma alimentação balanceada.
Não consegui ir na consulta com a nutri, afinal faz apenas uma semana que comecei a trabalhar e não quero ter que pedir pra sair mais cedo ou trocar de horário com alguma colega, mas vou ver o que consigo fazer pra resolver esse caso.

Quarta-feira fiz 28 anos, vou ser sincera... É complicada ver o tempo passar, mas faz parte da vida, não vejo a hora de engravidar, com certeza essa é minha meta para o ano que vem. Espero completar 29 anos gravidíssima!!!
Sei lá acho que por hoje era isso...

Volto assim que possível para atualizar o blog, tenham todas uma ótima semana.
Obrigada pelos comentários!!!
Assim que possível visito o blog de todas pra saber das novidades.
Mil beijinhos!!!

4 comentários:

ANDREIA TARTARO disse...

LU PARABENS
QUE JESUS POSSA TE AJUDAR P REALIZAR TODOS OS SEUS SONHOS E Q JESUS REALIZE TODOS OS SONHO DELE EM SUA VIDA PQ O OS SONHO DE JESUS SAO MUITOS P VC E SUA FAMILIA.
E Q NO ANO Q VEM EU E VC ESTEJA GRAVIDA NESSE MES NE KKKKKKKKKKKKKKK
TE ADORO

novacriaturaeusou disse...

Cada coisa no seu tempo, vc é nova amiga calma a ora de ser mamae vai chega.
Q legal vc ta amando o seu emprego to feliz por vc.


bjs Lu boa semana

Sirlei si_pr@hotmail.com disse...

to lendo seu blog e adorando... tbem fiz a cirurgia... e perdi 55 kg!
Mas como hj é seu niver resolvi escrever!
Felicidades mil....
Muito mais saúde, paz, alegrias, sucesso no seu novo emprego e amor!

Beijokas da Si
Cascavel Pr

Aline Lou disse...

Que bom que voltou a trabalhar é muito bom fazer o que a gente gosta!!! Fico feliz por vc Lú! Quanto ao engravidar desencuca! Tudo tem seu tempo e sua hora e a sua vai chegar com certeza! Tudo tem acontecido tão certinho na sua vida então espero pq o melhor está por vir! bjinhos