CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Demorei, mas voltei...

Em primeiro lugar desejo a todas vcs uma semana maravilhosa e claro que light, bem levinha!!!
Quero agradecer de coração as visitinhas de todas: Vanessa, Ale, Nanda, Daia, Vanusa, Rakel...
Espero não ter esquecido ninguém, fica o agradecimento aos anônimos tb, deixem um comentário ou um recadinho, assim vamos nos conhecendo melhor.
Bom, vamos as notícias...

Meninas vcs não fazem idéia de como as coisas ficaram complicadas por aqui, desde quinta-feira tenho sentido uma dor chata do lado esquerdo do abdômen, sempre que faço força, levanto muito rápido e outras coisitas, pois bem, fui levando... Pensei que eram gases e decidi não ligar para o médico. Sexta-feira já estava bem melhor, sábado a coisa ficou um pouco chata, domingo continuei sentindo esse desconforto, parece que tem alguma coisa apertando la dentro da barriga...
Hoje decidi procurar um clínico e pedir uma ecografia, ele pediu o exame com urgência e fiz hoje mesmo, resultado: Graças a Deus tudo está dentro da normalidade, nada de aderências, coleções (esse foi o termo usado pela médica), nada de nada!!!!
Então acho que meu problema são gases mesmos, apesar de não estar estufada, o mais estranho é que a dor é sempre num ponto específico... Amanhã vou ligar para o meu médico sem falta e ver o que ele recomenda...
Minha próxima consulta será na semana que vem, aí quero tirar todas minhas dúvidas, já sei que ele vai pedir exames de sangue, quero ver se ele vai pedi uma endoscopia, tenho medo do anel ter migrado para o intestino ou algo assim...
Nossa, como a cabeça da gente da mil voltas, antes da cirurgia eu não era assim, mas agora fico preocupada com qualquer coisa, só não liguei para meu médico ainda porque queria ter um exame, não quero ficar parecendo paciente maluca, outras vezes já liguei pra ele e fui super bem atendida, pelo menos eu sei que não é nada de grave... Amanhã com certeza falo com ele!!!
Fiquei sem passar por aqui alguns dias e já estava com saudade de vcs, nossa esse mês está voando!!!
Desde sexta-feira não estou mais fazendo minhas caminhadas diárias, fiquei com medo de piorar a dor, sei lá, vai que o problema é muscular...
No mais meu fim de semana foi tranquilo, mas acabei me superando... Comi chocolate sexta, sábado e domingo, AFFF!!!
Claro que não comi feito uma louca, foi pouquinho mesmo...
Agora eu já aprendi, o melhor é nem ter em casa, quem compra é o maridão e hoje vou deixar claro que chocolate aqui em casa só entra se for consumido no mesmo dia!!!! Assim eu não piso na jaca, hehehehehe

Nossa escrevi horrores, isso que dá ficar mais de um dia sem postar nada, hehehehehe!!!!
Amanhã eu volto, eu tenho uma ótima novidade pra dividir com vcs...
Beijão

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Lu.. deve ter assustado msm neh??
Mas q bom q nao eh nada grave. Espero q sejam soh gases msm.

Jah estava com saudades de vc.. nao suma tanto moca :D

bjaoo

Anônimo disse...

Miga tu sabe que também sinto isso, parece que me dá quando caminho...parece uma pressão alguma coisa assim né...só sei que é estranho pacas...sabes que eu tava me passando mas não com chocolate eu era salgadinho...hihhihi...cada um com seus calos hahahahah...amiga o problema que eu não tenho nada quando como porcarias...comi já salgadinho,nega-maluca(hoje pra ajuda e um pedaço e meio), o choco que tu come é normal?ou diet???bjão e estou adorando o teu blog, me ensina a fazer um???

Ale Ferraioli disse...

Oi Lu... Com certeza essa dorzinha não é nada grave, mesmo!!! Mas vc agil suuuper bem, pois todo cuidado é pouco com a saúde da gente!!!! Depois conta o que o médico te falar ok?
beijokas