CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Oi,oi, oi!!!!!!

O tempo está voando, espero que todos possam curtir e descansar nesse fim de semana.
Bom, hoje reparei que estou tendo que empurrar a comida, não sinto a menor vontade de comer, não tenho um pingo de fome, cada dia estou almoçando e jantando mais tarde...
Mesmo assim procuro fazer várias refeições durante o dia, hoje passei do meu limite e acabei passando mal, tive um dumping dos bons...No lanche tomei 1/2 xic de café descafeinado, comi meio cacetinho (aqui no sul chamamos assim o pãozinho de sal)com margarina light, 1 fatia de queijo e uma bolacha de água e sal, foi o suficiente para me dar um enjoô daqueles, jurei que dessa vez não escaperia do meu primeiro vomito, mas passou rapidinho até e graças a Deus não passou de um enjoô forte, já fazia dias que não sentia nada disso...

Não sei porque, mas fiquei chata pra comer, antes qualquer coisa estava mais do que bom, agora seleciono muito bem o que vou comer e não é qualquer coisa que tenho vontade de comer. Acho que até meu paladar está mais apurado, nas saladas não consigo mais colocar vinagre, coisa que sempre adorei...

Uma coisa boa é que já perdi mais 1kg nessa semana, meu peso agora é 93,6kg, não consigo nem acreditar o quanto estou ficando diferente, minhas roupas já estão ficando larguinhas.Eu sempre tinha o costume de esgaçar minhas camisetas, detestava ficar com a roupa coloda no corpo, agora não preciso mais fazer isso, as calças são um capitulo a parte, estão simplesmente caindo do meu corpo.
Quando fiz a cirurgia estav vestindo 54 ou 56 dependendo do modelo, agora com certeza já diminui alguns numeros, até meus calçados estão caindo do pé, para usar só com meia grossa.

Pra mim essas pequenas conquistas são uma grande vitória!!!!

Sinceramente estou na torcida por cada uma de vcs, sei o quanto a cirurgia pode mudar nossas vidas e estou na torcida por todas vcs, para isso é que servem os amigos...
Para estar ao lado sempre que uma batalha começar, juntas vamos vencer a guerra contar a obesidade!!!

Contem comigo sempre que precisarem!!!

Beijos, adoro vcs!!!

OBS: Consegui ver a nota que tirei no ENEM = 83,55 total (objetiva:74,60 / redação:92,50)
Agora é torcer pra conseguir uma bolsa no PROUNI, tenho fé que se for da vontade de Deus receberei mais uma benção esse ano que com certeza foi mais do que maravilhoso...

3 comentários:

Vanessa disse...

Oi Luuu!!! Menina que correria maluka essa semana!! Nem consegui passar por aqui! Cheguei tão tarde esses dias que não arrumei coragem de entrar na net!
Mas e ai? Já tá td bem? Sem dores??
Um maravilhoooooooooooooso final de semana!!!
Super bjo

Fernanda disse...

Oi Lu.. menina sumi neh?? q coisa.. tava uma correria essa semana.. ainda bem q aquela dor foi soh um susto viu.. e q agora tah td bem.. =D

jah tava com sdds de trocar figurinhas aqui no cantinho..

bjaoo

Ale Ferraioli disse...

Oi Lu! Só agora vi o seu comentário... rsrsr
Então comigo não tá dando erro, não!!!
Vou na própria pg do blog, lá em cima, na minha página, tem um link pra nova postagem... e tá entrando normal!!!
Não sei o que tá acontecendo com o seu... Mas qualquer coisa é só perguntar....
Beijos