CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Oi gentem!!!

Adorei a sugestão da Daia pra eu me livrar do urubu que anda rondando a minha vida nesses últimos dias... Nossa dei muita risada mesmo!!!
Mas como a Rô falou vai que alguém me denuncia pro IBAMA... Não tenho grana sobrando pra pagar multa!!!
O bom é que essa maré de azar foi embora, pelo menos assim eu acredito, chega de energia ruim por aqui!!!

Voltando as vacas magras porque as gordas já estão magérrimas, hoje voltei a fazer as caminhadas, as últimas semanas foram pura loucura, o engraçado é que já senti qua a balança deu uma travada...
Como sou chata e persistente vou acelerar meu metabolismo nem que seja no grito, voltei a minha rotina normal, sou brasileira e não desisto nunca!

Falando nisso, sou obrigada a comentar que meu timão está jogando essa noite...espero que a gente conquiste mais esse título. Quero soltar o grito de É CAMPEÃO!!!
Da-lhe INTER!!!
Eu sou colorada com muito orgulho no coração!!!! Hoje o Brasil é vermelho e espero comemorar amanhã nossa vitória...

uma novidade legal é que comecei a bordar o enxoval da minha sobrinha e afilhada, a Deborah chega em janeiro e já é muito amada por todos nós, assim que possível coloco umas fotinhos pra mostrar o que estou bordando e quando ela nascer faço questão de apresentar essa princesinha pra todas vcs que tb fazem parte da minha familia, afinal somos ou vamos ser irmãs de guinho.

Agora vou assistir o segundo tempo do jogo e torcer muito pra sair logo um gol do timão.

Beijos!!!!

3 comentários:

Beta (Ro-Mendes) disse...

isso mesmo!!!

bola pra frente e nao desista!!!

bjocas...

ah... to fazendo caminhada tambem... ando 3 km todos os dias...

já to notando a diferença... e em janeiro qndo eu for no endocrino espero q ele nao me de mais nenhuma bronca... kkkk

Fernanda disse...

Oi Luhhh..

bom saber q o urubu saiu da sua cabeça heim.. rsrs

e bom saber q tudo tah voltando ao normal... e q vc jah esta voltando as caminhadas...

bjaooo

Daia disse...

Protesto como uma pessoa tão perfeitinha tinha que ter esse defeito...colrada Lú que decpçãoo....hihihihihi...parabéns pelo titulo...e isso aí vamos fazer exercícios..tb tenho relachado nos exercícios...mas caminho todo o dia de manhã 15min, mais é pouquinho...quero voltar a caminhar a tarde tb...bjão maninha de guinho...tu vai ir lá dia 07?quero um fone teu para se eu for te ligar...se for da claro melhor!!!Daia