CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Tô Cansada...

Gente tudo dói mesmo, sei que isso é só no começo, mas ta doendo!!!!
O bom é que dentro da água tudo é maravilhoso, o bicho pega mesmo na hora que a gente sai...
Hoje os exercícios eram mais para manter uma barriguinha sarada, o que não é ainda meu caso, porém tenho certeza que queimei uma graxa legal, heheheheheheh

Engraçado é que agora sei que tenho musculos em todo meu corpo, sinto os braços, barriga, quadril, pernas, costas, até os músculos do peito...
_______________________

OBS: No relato de ontem esqueci de dizer que o Dr Natalino enfaixou minhas pernas com ataduras pra evitar o risco de trombose. Não precisei usar a sonda porque fiz xixi um pouco antes da cirurgia, a equipe médica conversou e decidiram não colocar.

Bom, voltando ao relato da cirurgia...
Quando acordei estava já na sala de recuperação, não lembro direito de como as coisas aconteceram, mas lembro que eu não parava de repetir que estava sentindo muita dor...Acho que me trocaram de maca e por isso senti tantas dores, mas logo me medicaram e adormeci.
Passei a noite toda dormindo, só acordava quando queria fazer xixi ou sentia dor, as enfermeiras eram muito atenciosas e queridas, sempre me tratavam com carinho e respeito. Quando me vi realmente acordada a primeira coisa que fiz foi levar a mão ao rosto, percebi que tinha umas mangueirinhas bem fininhas no nariz e que alguma coisa passava pela garganta, já que toda vez que engolia a saliva e sentia. Depois passei as mãos na barriga, senti o curativo e o dreno, mas como estava deitada não consegui ver como era...
Essa parte é boa, fiquei sabendo que meu médico não gosta de chegar para visita e ver a pessoa desanimada e reclamando de tudo, não sei se isso é verdade, mas quando amanheceu o dia consegui dormir maravilhosamente bem...
Acordei quando senti alguém segurando meu braço, quando vi que era meu médico a primeira coisa que disse foi BOM DIA !!! Abri logo um sorrisão e lógico que ele achou graça na situação, me examinou e tirou a tal mangueira, não senti dor... Vi que por ela saia sangue, acho que ela ficava no estõmago, porque senti ela subir... Huuuuiiii

Posso afirmar que não senti dor, mas apenas um desconforto...
Até senti dor nas costas, mas por ficar muito tempo deitada, pedi para o enfermeiro levantar a cama e coloquei vários travesseiros. Já era quase 13hs e ainda não tinha sido levada para meu quarto porque não tinha leito disponível, não aguentei e comecei a chorar, fiquei com medo de não conseguir ver ninguém da minha família e já não aguentava mais ficar deitada...
Fui para o quarto quase na hora da visita, logo meus pais e meu maridinho chegaram, não preciso nem falar que abri o bocão a chorar... Nossa, como a gente fica sensível nessas horas!!!
Aproveitei que minha mãe estava comigo e pedi ajuda dela e do maridão pra tomar meu primeiro banho, só senti tontura depois do banho quando minha mãe dava um jeito no meu cabelo....
Dormi super bem na primeira noite, não senti sede nem fome, só chamei a enfremeira pra me ajudar a levantar da cama e ir no banheiro.

Amanhã eu termino de contar meu renascemento e posto tb a dieta pré-cirurgica!!!

Gúrias vcs são especias na minha vida, adoro dividir meus momentos com vcs...

Um beijão no coração!!!

3 comentários:

Nanda disse...

Luhhh...

bomm saber q vc está sentido dor.. significa q esta fazendo efeito.. hehe

mas hidro eh muitoo bom neh??

saudadesss

beijosss

Anônimo disse...

Amiga como a minha ciru e a tua são pareceidas em tudo...tudo que vc relatou condiz muito com minha história em tudo menos na chorassada sua manteguinha derretida...hahahahahah...

Roberta Mendes disse...

buá... eu quero a minha tireoidectomia!!!

putz, vc é macha pra caramba!!!
fiquei imaginando a dor, o dreno...

meda!!!

bjos e aproveita a hidroginastica... deve ser uma delicia!!!