CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Primeira aula na Hidroginástica!!!

Tô moida e acabada!!!
Gente, vcs não imaginam como a aula foi puxada, é claro que adorei mesmo tendo suado na água, incrível...
Fiz todos os exercícios com muita força de vontade e procurando fazer tudo certinho, mas o difícil é pegar os exercícios principalmente sendo a 1º aula.

O bom é que hoje fez um calorão aqui daqueles de fritar ovo no asfalto, acho que calor é até uma forma amena de se falar, parecia que o cão tinha aberto a portas do inferno!!!!

Cheguei em casa e esperei o sol baixar um pouco e fui pra caminhada, senti meus glúteos trabalharem pra caramba... mas vou continuar nesse ritmo, porque já percebi que a balança estacionou mais uma vez, porém já percebi que eu estou fazendo errado. Não tenho feito varias refeições durante o dia, preciso acrescentar pelo menos mais umas duas.
Aprendi que quanto mais lanchinhos fazemos mais emagrecemos, assim o corpo não faz reservas de energia.

Amanhã vou no consultório da Dr Natalino, levar um cheques da minha comadre pra pagar a nutricionista, ela está só esperando a Unimed liberar, mas com certeza ainda vai passar pela perícia a trocida é pra dar tudo certo, a cirurgia está marcada para o dia 19/12. Vou aproveitar pra pedir uma nova guia dos exames que preciso fazer agora nos 3 meses, não sei onde coloquei e não tem jeito de encontrar, acho que coloquei fora sem perceber assim como fiz com os exames do pré-operatório, ando maluquete!!!

Bom, quero contar pra vcs a indiada que foi meu fim de semana...
O encontro da redenção foi um desastre, a sorte é que fui com um casal de amigos irmão de guinho, a Daia e o Rodrigo, foi muito divertido e dei risadas que valem pelo mês todo!!!
Simplesmente não encontramos ninguém, caminhamos sob aquele sol de tirar o coro feito duas retirantes e não encontramos ninguém, fui muito divertido mesmo assim...

*** Ester: Fico muito feliz em saber que vc gostou do blog, espro continuar ajudando mesmo que seja fazendo vcs darem muitas risadas, em relação a cirurgia eu até já comentei em outro post, mas não contei em detalhes, e acho que é isso que vc quer saber... Vc quer os detalhes dé tudo né? Pois vou contar tudinho até do enfermeiro lindinho que me deu banho, heheheheh
Amanhã se der um tempinho passo aqui e conto tudo e volto tb pra contar como foi a segunda aula de hidro; quero agradecer o carinho e atenção de todas vcs...
Beijocas

1 comentários:

Beta (Ro-Mendes) disse...

obrigada lu, pelo apoio...
ando super pra baixo...
só sinto vontade de chutar o pau da barraca pq é de pau... pq se fosse de ferro eu só sairia por ai gritando feito a Amy Winehouse...

bjos e se cuida...

força na peruca e touquinha na hidrogisnastica pra nao acabar com o penteado!!!