CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Photobucket
Assim será a nossa semana!!!
Como foi o fim de semana de vcs? O meu foi ótimo e super tranquilo, aproveitei pra passear e visitar minha mãe...
Matei a saudade e coloquei a conversa em dia, ela adorou ver as fotinhos da Deborah.
Agora a parte boa do fim de semana em família foram os elogios, recebi vários!!!
Como é bom ouvir:
- Você está linda!!!
-Nossa como vc emagreceu!!!
-Ficou com cara de guriazinha com esse cabelo!!!
-Nem parece mais com a antiga Lú...
Elogios fazem um bem danado pra auto-estima e porque não dizer para a alma...
Fiquei radiante em ouvir tantas coisas maravilhosas, estava acostumada a ouvir risadinhas ou receber apenas olhares de reprovação, isso que aconteceu nesse fim de semana foi uma vitória!!!
Bom, não sei como está o tempo onde vcs moram, mas aqui está chovendo desde cedo, o dia está com cara e temperatura de inverno... Que se diga passagem eu adoro!!!
O estranho é que depois da cirurgia sinto muito frio mesmo, com certeza se eu ainda estivesse com meus 112 kg hoje o dia estaria agradável e não frio como está, estou aqui no computador cheia de roupas,até com meias...
Em relação a formatura da minha cunhada decidi relaxar, não tenho pra quem pedir emprestado, não tenho como comprar nada novinho, então o jeito e usar o que tenho...
Vou caprichar na maquiagem o no cabelo, isso eu tenho como fazer.
Fiquei mega feliz em ver que a Ale voltou a postar e que esteve afastada porque estava curtindo umas férias.
Esqueci de deixar um abraço carinhoso pra Morena na última postagem, ela é sempre muito carinhosa comigo.
Minha bolsa no PROUNI está quase certa, preciso levar mais 2 documentos para obter a resposta final, então dedos cruzados e muita fé que tudo vai dar certo.
Amanhã eu volto pra saber das novidades.

4 comentários:

Nirvana disse...

Parabéns pela força e vontade de mudar!!
Estou acompanhndo o seu blog!!
Bjus

Daia Marchiori disse...

Oi...estou aqui com o pensamento mais que ++++, para que dê tudo certo...que bom que vc passeou...é bom para desparecer a cabeça...e sobre os elogios eu também ...confesso que fico até meia sem jeito...mas tá valendo...uma ótima semana para vc...bjos

Morena disse...

ESQUECEU DE MIN NÉ??HAMM.
MAGINA AMIGA VC MERECE TUDOO.
BOA SORTE TA DENGO!


BJO

Fernanda disse...

Luh..

q bom q seu fds foi maravilhoso.. e elogios sao sempre bem vindos heimm.. muito bom receber elogios.. e nao ouvir mais.. "Nossa, voce tem um rosto lindo. Se emagrecesse..."
Affffffff.. como odiava essa frase.. Agora jah ouço.." Nossa como vc está emagrecendo rapido. Tá cada dia mais bonita"
isso sim.. soa bem melhor nos nossos ouvidos..

bjaoo