CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Atolando o pé na jaca...

Photobucket
Isso mesmo que vcs leram...
Ainda hoje estava comentando com a Daia que diariamente como uma tranqueira, pode ser pouquinho, mas como mesmo assim...
Ontem com o frio que estava fazendo aqui fiquei louca de vontade de comer sonho de doce de leite, não resisti a tentação e fui na padaria, pra minha surpresa não tinha, que decepção!!!
Acabei comprando um pastel de forno de frango, comi a metada... Desta metade deixei um pouco da massa e comi todo o recheio...

Preciso mudar esses maus hábitos, agora que ainda estou no processo de emagrecimento essas escapadas não aparecem na balança, mas como vai ser depois? Não posso e não vou arriscar...
Lutei muito pra chegar onde estou e não vou colocar tudo na lata do lixo por uma vontade irresistível de comer um docinho...
Deixar de comer para sempre nunca, mas preciso aprender a comer essas besterolas uma vez por semana, o que já está de bom tamanho.
Eu não acredito que seja um pecado mortal comer um docinho ou algo de diferente, o que não se pode fazer e passar a comer isso diariamente...

Então hoje decidi iniciar o movimento:
DIGA NÃO À JACA!!!!

Seja lá qual for seu pecado alimentar diário, o importante é tentar...
Vou fazer minha parte direitinho, agora docinhos só no sábado ou domingo e juro que se escapar do prometido conto pra vcs, estou pensando em fazer um diário alimentar aqui no blog, assim compartilho com todas o que comer durante o dia...

Photobucket

Estou visitando o blog de todas, mas não sei o porquê que em alguns não consigo deixar meu cometário, mas o importante é que estou por dentro das novidades.

-Nirvana obrigada pelo carinho e volte sempre para visitar meu cantinho.
-Morena lembrei de vc ontem enquanto visitava um blog, só não lembro qual... Como vc está? Tem novidades pra contar?
-Fê e Daia vcs são uns amorecos, adoro minhas irmãs de grampo!!!

Hoje a tarde vou levar os últimos documentos solicitados na faculdade, chegou a hora de saber o que o futuro está reservando pra mim... Espero que só coisas boas!!!

Volto ainda hoje pra contar pra vcs o resultado...

Beijinhos
Editando:
Para minha alegria fui selecionada e agora sou uma bolsista do PROUNI, vcs podem imaginar o tamanho da minha alegria...
Nossa há anos atrás jamais pensei que poderia ir tão longe nos estudos, nem pensava na possibilidade de cursar o ensino superior, isso tudo é uma grande vitória em minha vida...
Só posso agradecer a Deus por tudo de bom que tem acontecido ...
Dia 10/02 tenho que ligar para a faculdade pra agendar um horário e fazer minha matrícula.
Obrigada pela torcida, tenho certeza que as orações de todas ajudaram e muito...
Um abração bem apertado!!!

7 comentários:

Daia Marchiori disse...

Miga a jaca anda solta eu tb estou jacando todo dia e não estou conseguindo me controlar, mas é uma coisa que dá e passa, se Deus quizer logo vamos aprender a lidar com esse maldito fantasma...bjóks e xô jaca!!!

Symone Rabello disse...

Não Jacaaaaa..

Heheheheh

Eu tb digo não a ela..

Beijos comadre linda e saudades

Beta (Ro-Mendes) disse...

nao cometo minha jaca há 20 dias!!!

nao estou tomando coca cola há 20 dias... eu estava viciada!!!

obrigada DEUS por mais um dia!!!

viva!!!

Ale Ferraioli disse...

Oi Lu!!! Saudades menina!!!!
Agora voltei pra ficar! hehe
É isso mesmo, gostei de ver, não pode se deixar levar pelas nossas vontades, pois depois elas vão embora e os quilinhos não, não é mesmo? Mas fica tranquila pois é assim mesmo, todo mundo passa por essas tentações rsrsrs
Eu , por enquanto, estou comendo como uma louca!!!! Tô ansiosa demais!!! Mas boa sorte pra você, estou aqui mandando só boas vibrações, viu!!!
Mil beijinhos

Morenalove disse...

oi lu! estou bem amiga,levando a vida né?
vc sabe que perdi meu bb? nunca mais te vi no forum...
poise mes que vem acredito vou fazer a capacitação de espermatozoides,e que deus me abençoe mais uma vez...

mas quanto a vc, comer essas coisinhas uma vez ou outra não faz mal dengo..


bjo

carla germana disse...

Olá,Lu,sempre quis postar aqui,mas minha net era discada então já viu né,mal eu conseguia ver o blog,postar era impossível.Agora estou com uma velocidade melhor e estarei sempre por aqui.Te adoro,adoro seu blog.beijão

Nanda disse...

Luh...

Parabensssssssss pela bolsaaaa...

amei as fotosss.. e comer uma coisa diferente uma vez por semana nao faz mal a ninguem viu.. só nao pode virar rotina..

bjaoo