CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Já perdi muitos quilinhos!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Oi, oi, oi... (4 meses de cirurgia!!!)

Fiquei longe esses dias por um bom motivo, foi uma correria total para formatura da minha cunhada, acho que correria é até pouco para o sufoco que passamos...
As lembrancinhas ficaram lindas e fizeram o maior sucesso, os convidados reclamaram com minha cunhada que deveria ter feito mais, faltou para algumas pessoas porque colocamos uma em cada mesa.
Encontrei minhas tias que há anos não via, nossa o tempo parece que não passou pra elas...
Uma delas trabalha no Boticário e nas horas vagas faz maquiagens para eventos como formaturas, ficou encantada com meu trabalho e disse que deveria fazer para vender...

A formatura estava linda demais, tudo lindo mesmo... Fiquei emocionada, sei lá, acho que só quem já passou ou está passando por essa etapa da vida consegue entender a dimensão desta realização, da emoção... A família vivencia tudo, cada etapa da realização deste sonho...
A cada nova dificuldade é preciso tirar forças não sei de onde para continuar lutando e chegar nesse dia maravilhoso.

Tirei algumas fotinhos, mas como sempre preciso que meu irmão passe elas pra mim, assim que isso acontecer coloco aqui ...

A janta foi tranquila tb, tudo muito gostoso, mas fiquei só nas saladas e nas carnes, depois até comi sobremesa: sagu com creme e uma micro fatia de pudim de pão.
Para beber comprei uma chá de limão, aqueles de latinha, mas detestei!!!!
Não da pra acreditar que não tinham água pra vender, acabei comprando o que tinham esse horror que chamam de chá...
Mas uma coisa eu notei...
Essa foi a primeira vez que sai para um evento depois da cirurgia, notei que agora passo desapercebida pelos lugares, ninguém fica avaliando o seu tamanho ou a roupa que mal entra no corpo... É claro que ficaram olhando pra mim o tempo todo, mas por outro motivo...

-Essa é a moça que fez as bonequinhas, que talento ela tem...

Esse foi apenas um dos comentários que ouvi, e posso dizer que essa sensação é muito boa, sou apenas mais uma no meio da multidão e não mais um ponto de referência.
Bom gurias eu estou procurando visitar o blog de todas, acho que hoje consigo terminar minhas visitinhas...

Por hoje era isso...

Espero que todas tenham um ótimo fim de semana!!!
Beijinhos


Hoje é meu niver de cirurgia...
Estou mega feliz por tudo que está acontecendo na minha vida, por isso quero dividir esse bolinho virtual com vcs que tb são guerreiras e vitoriosas como eu...
Todas nós estamos de PARABÉNS!!!
recados no orkut

Para as melhores mensagens de Feliz Aniversário, clique aqui!
( Clique em continuar ao aparecer a mensagem.
RecadosOnline é um site seguro e não danificará seu computador! )



7 comentários:

♥ Morenalove disse...

1 obrigada pela visita!!!
que bom que a formatura foi boa.
quanto ao sair depois da cirurgia,é bom amiga!!! para destrair..


bjo

Aline Lou disse...

PARABÉNS LÚ!!! MAIS UMA MARCA E MAIS UMA VITÓRIA!!!! IR A UMA FESTA DEPOIS DA CIRU É BASTANTE COMPLICADO NUNCA TEM NADA QUE PODEMOS REALMENTE COMER E VIRA UMA SINUCA DE BICO. ESTAVA COMENTANDO SOBRE ISSO ONTEM COM O MEU MARIDO!
BJIM

Nanda disse...

Amigaaaaaaaaaaa. parabens por mais um mes..

e coloque sim as fotos das bonequinhas aqui.. acho lindooooooo esse trabalho.. minha cunhada faz tb.. e eu fico namorando os trabalhos dela.. vou cobrar as fotos viu..

e parabens tb pelo sucesso na festa.. imagino a alegria q vc sentiu..

bjaoo

Daia Marchiori disse...

Lúluzinha...fico muito feliz pelo seu 4° mesinho de ciru...que maravilha amiga quantas barreiras até aqui né mas vamos vencendo elas aos poucos, que bom que vc setiu diferenças na formatura...é mesmo deixar de ser um ponto de referência é muito bom mesmo!!!ótima semana e ve se entra no msn...bjóks!!

andreia disse...

OI MEU NOME E ANDREIA TB FIZ A CIRURGIA E ESTOU SEMPRE VENDO SEU BLOG
SERA Q VC PODE ME AJUDAR COMO FAÇO UM BLOG
TENHO ASSINATURA DO TERRA
AHH E COMO VC FEZ P EMAGRECER TANTO ENTAO POUCO TEMPO
SEI Q ISSO VAI DE PESSOAS MAS ESTOU PREOCUPADA PQ TENHO 10 MES DE CIRURGIA E EMAGRECI APENAS 35 KILOS
ME AJUDA
VC ESTA DE PARABENS
ANDREIA

Quenia Lyslie disse...

oi Lu, tudo bem? te encontrei no blog da tita, e adorei seu blog, muito dinamico, colorido e mais importante, bem borboletico rssss... vou telinkar pora te acompanhar sempre viu... bjusss borboleticos....

Dani Pontes disse...

Oi Lu!!
Fiz a cirurgia há menos de 1 semana e comecei a escrever sobre minha pós bariátrica lá no blog tb!! Engraçado que antes da cirurgia nunca tinha achado nenhum blog falando sobre isso... agora acho o seu!! Acho importante trocar experiências e saber mais sobre como são as etapas que me aguardam!!
Beijos, Dani